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Polo total flex turbo duvida? pq ninguem que turbinar esse motor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #4

    bom cara, pelo q sei não eh tão caro assim pra montar com baixa pressão…

    esse carro deve ter coletor de adm de plastico e borboleta eletronica certo?

    até 0,7 esse coletor deve aguentar, e um bom clamper deve resolver o problema da borboleta...

    o resto eh normal. o carro eh flex? se for, vai ter q andar com pressão bem baixa mesmo pq a taxa eh alta.

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    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #5

      é muito gasto pra pouca potencia…

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        pq será que esse motor e tão ruim assim?? tão caro assim?:

        nem de longe esse motor é ruim, muito pelo contrário. eu tive um 2003, agora tenho um 2009, gosto muito do carro.

        o problema é que a amarração que é feita pra ie funcionar corretamente acaba complicando (e muito) para quem vai querer mexer nele.

        taxa de comprassão até 2008 é 10 e pouco, os 2009 agora estão saindo com pouco mais de 12. com 10 e pouco na minha saveiro eu andava com 1 kg de boa. o problema é que biela de ap é bem mais reforçada do que as originais desse ea.

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        • F Offline
          F Offline
          ftajiri
          escreveu em última edição por
          #7

          a nascar faz.. cobra mais ou menos isso… la no polo club eles tiraram 192 cv com um gt25, pressão de 0,6kg e coletor de prastiko

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            ja tentou olhar em sites gringos ver se tem kit pronto pra esse motor?

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            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #9

              deve ter acelerador eletronico e a admissão é de plastico. alem da taxa ser alta para usar turbo com pressão alem de 0.5…

              de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo... então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                de qualquer forma, não existe essa coisa de não vale a pena turbinar. gasto vai sempre ter e para ficar legal gasta-se bastante mesmo. o cara teve grana para comprar um polo zero não teve? pq comprou um polo? pq ele queria um polo… então com o turbo tem ser na mesma filosofia.

                .

                fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  .

                  fico doido com aqueles caras q falam q vão turbinar, e ai fazem as contas e falam, eh caro ai vai e troca o carro por outro…

                  hahahahaha… pior q tem muito mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AP_Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    8000 pra andar com pouca pressão é caro mesmo, não compensa investir 8000 pra andar com 0,5 e 160cv s. mas vender o carro eu não vou vou acabar comprando um gol ou voyage ou parati ou saveiro caixa ap 1.8 e investir esses mesmos 8000 reais

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                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      agora eu gostei de ver

                      8pau num ap da pra fase chove eu ja to nos 5pau e so falta pistao e biela forjado pra 8000 mas tbm fica bom hehe

                      mas vo dexa a parte de forjado pra depois senao meu bolço nao aguenta

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PRS
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        meu carro é um golf 08. acelerador eletronico,coletor de plastico.

                        nao gastei 8000

                        nao ando com coletor de plastico (gastei 750 conto na folego para fazer um sob medida)

                        e ando com mais que 0.5 :pix:

                        dá pra fazer algo beeem legal sim boa sorte, e busque outras opiniões

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu tenho um, como falaram, a taxa não ajuda, acelerador eletrônico não ajuda, ele tem o deck aberto como o dos hondas o q tb é um problema

                          com 8 pau eu pego um q vai me dar mais opções como um focus, ele é um ótimo carro mas desisti de colocar qq centavo no motor dele a 1 ano e poko q foi qdo fui atrás pra ver as opções q tinha …

                          qto ao coletor de plástico ja vi gente com 0,8 e de boa, unica merda foi q derreteu o coletor, depois do intercooler o golf fico sussa, golf mk iv 1.6..

                          1 Resposta Última resposta

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