-
até hj escutei poucos carros com motor ap q espirram diferente, tipo os gringos citados.
um é uma certa saveiro turbo (com intercooler de farol a farol) de santos, q rodava sem valvula de prioridade e espirrava relinchando . era única. mta gente tentava copiar a receita mas ng conseguia q ficasse igual.
e outro foi um golf glx 2.0 turbo + intercooler grande com bov da ancona.
tem esse aqui tbm. pointer do anderson torres aqui do forum, usando bov da ancona depois do intercooler.
http://www.youtube.com/watch?v=pmewrylrrxg
abs
-
o ic do pointer não era o q estava no antigo golf glx do pix?
-
snme tanto o ic qto a bov eram do golf dele.
-
eu acho massa desses carro japa que o espirro fica tipo cortando, e aqueles nacionais que assovia mesmo tb são legais.
tentei achar agum video no seutubo mais não achei.
tem um video de uma saveiro aqui no pc que no final o carra espirra na caa dos cops e vaza tem um espirro bem legal, e o carona diz dar 240 na rodovia, pena ter 38mb.
-
achei um
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://video.google.com/videosearch?q=exvitermini&emb=0&aq=f#q=exvitermini&emb=0&aq=f&start=30"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://video.google.com/videosearch?q=exvitermini&emb=0&aq=f#q=exvitermini&emb=0&aq=f&start=30" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
sim, meu pointer tava exatamente com a bov e ic do pix e ainda fui relaxado e por preguiça de mudar a bov para o lugar certo, deixei assim… ao menos o som ficou fodão
- a spa agora vende bov sequencial, mas nunca ouvi.
-
qual seria o local correto da bov, antes ou depois do ic?
alguem ??
-
ah legal a bov é uma valvula…
blz.
-
até hj escutei poucos carros com motor ap q espirram diferente, tipo os gringos citados.
um é uma certa saveiro turbo (com intercooler de farol a farol) de santos, q rodava sem valvula de prioridade e espirrava relinchando . era única. mta gente tentava copiar a receita mas ng conseguia q ficasse igual.
e outro foi um golf glx 2.0 turbo + intercooler grande com bov da ancona.
eu vi um video dessa tal saveiro ( ) só dando uma aceleradinha de leve em quarta marcha hehe, o baguio é loco
-
rsssss
cada dia gosto mas desse forummmm
-
eu vi um video dessa tal saveiro ( ) só dando uma aceleradinha de leve em quarta marcha hehe, o baguio é loco
-
qual seria o local correto da bov, antes ou depois do ic?
alguem ??
-
prefiro q fique antes do ic, pois em teoria, vc reduz o esvaziamento do mesmo, e com isso o sistema é re-pressurizado mais rapidamente.
-
-
eu uso uma versão antiga da hks ssqv, e não fica picotado o espirro…
o que ela faz eh aliviar de 2 formas... em baixa ela alivia so o primeiro estagio, um espirro bem fraco, e em alta ela abre os 2 estagios, e faz um espirro forte e grave.
o espirro picotado, eh quando a valvula não alivia direito e espirra pela boca da turbina... meu sky no jp, fazia isso pq ranquei fora a bov dele.
tem um amigo que tem um passat com prioridade comum, e pra andar na rua, ele tranca ela, e faz esse espirro picotado.