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Inferno.

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    Raphael Hagi
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    #67

    fala galera,

    seguinte, vamos montar esse motor em uns 20 dias eu acredito. além de utilizar o multímetro ligado direto na sonda, existem mais dicas para aferição da alimentação? não seria o caso de dispensar procurar um preparador de motores experiente, é mais como curiosidade mesmo. meu chevette é original, não manjo de turbo direito. :-)

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
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      #68

      outra coisa, fazer 3,5 não quer dizer q seu carro ta bem alimentado, so quer dizer que ta entrando combustivel na hora errada…

      isso…

      de nada adianta 3,5 bar de pressao na linha de combustivel se por exemplo tem gicles 100x120 sem nenhum econostat nem nada... o combustivel vai chegar na cuba do carburador, mas de lá vai custar a sair

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #69

        cmo eu vejo a numeração dos meus giclesó quanto mais vejo este tópico mais eu acho que meu preparador que fez merda mesmo.

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        • S Offline
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          escreveu em última edição por
          #70

          os numeros estao escritos em cima dos gicles…

          se o seu carburador for o 2e os gicles ficam dentro da cuba, tem tirar a parte de cima do carbura pra ter acesso a eles... as canetas tambem são importantes a nomeração delas vc ve por cima mesmo, nao precisa desmontar o carburador.

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          • R Offline
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            Raphael Hagi
            escreveu em última edição por
            #71

            fala galera,

            os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.

            tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.

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            • K Offline
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              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #72

              econostado são canetinhas que fazer o primeiro estagio encher o segundo pelo o que eu entendi, acho que meu carro não tem isso.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #73

                econostat é uma bengalinha q (normalmente) fica em cima do segundo estagio… mas dependendo da preparação tambem pode ter no primeiro estagio

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                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  outra coisa que me faz pensar que nao seja a posicao de tomada de vacuo, como o sushi falou e eu reafirmo, gm ou outra qualquer muda sim posicao de mangueiras para adequar o projeto de motorizacao, como vc mesmo constatou que o coletor do antigo (deve ser do carburacao simples) e diferente do moderno qua ja vinha com o 2e snme.

                  quando o turbo ta soprando nao tem vacuo, entao pq seria ele o responsavel pela quebra????

                  quando tira o pe do acelerador vc corta o combustivel e o ar que entra pelo carbura e gera o vacuo que o freio usa, entao nao tem o pq, tem angu nesse caroço :hauhau:

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                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    fala galera,

                    os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.

                    tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.

                    nunca ouvi falar desses carburadores, vcs nao disseram ai em cima que o carburador era o 2e????

                    entao os gicles ficam debaixo da tampa, em cima sao os gicles de ar….

                    cuidado, vcs nao tao sabendo aonde mexer.

                    abracos

                    wagner luis

                    :hauhau:

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                    • K Offline
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                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      pistões metal leves gasolina foram comprados agora 10:00 da manhã e já foram para a retifica para serem prensados na biela..

                      quero só ver depois que montar, se quebrar com esses pistão eu vou tirar tudo..

                      vou ver o gicles lá e falo para vocês.

                      preciso que me digam qual relé devo usar para instalar a bomba elétrica direto na bateria do carro

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                      • N Offline
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                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #77

                        pega qualquer rele simples de 30a, rele de bomba de combustivel mesmo e usa fios de 4mm² no minimo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
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                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #78

                          relê de 3 pontasó bat relê. um pôs chave rele / relê fiação da bomba?

                          ou direto, bat relê - > fiação bomba?

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #79

                            galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

                            to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              sanna10
                              escreveu em última edição por
                              #80

                              rafael…

                              minha experiencia com a tropical nao é das melhores... (digo quanto a atendimento..) mandei um bijet para fzer um orçamento e o maluco mne flaa que fica em 650 reais,....

                              com isso eu compro uma w40

                              quanto a weigan, os veisin tem a mnha total.. sao super atenciosos e sempre que podem ajudam, mesmo que vc nao compre nada la...

                              logo, eu indico a weigan..

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #81

                                o weigand reifeld que me vendeu o bura e fez o trampo, ele e bacana de mais além do mais e amigo do meu pai a vários e vários anos..

                                tropical e loja de ladrão..


                                velas grau 7 são as certas ne?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #82

                                  galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

                                  to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

                                  ah agora destaxado q vai ficar bom… nao precisa nem baixar pressao...

                                  mas vai ter q alimentar melhor, pq com menos taxa entra + mistura

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #83

                                    bom não sei comentaram que grau 6 é original do chevete, seu eu fosse vc subiria para 8 ou 9.

                                    o k1ll conhece alguem em jf ou proximidades que mexa com escapes de 2,5 ou 3 ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      k1llm4ster
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                                      #84

                                      não viu niex vou procurar saber com meu pai..

                                      grau 8 para gasolina? não e muito quente?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #85

                                        se forem velas ngk, qto maior o numero, mais frias elas são.

                                        se forem velas bosch, é ao contrário, qto maior o numero, mais quentes elas são.

                                        obs: lembrando que quente ou fria refere-se ao grau de dissipação de calor entre a vela e o cabeçote.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #86

                                          cara ja te passei a config pra vc uns posts atraz…

                                          com pistão de gasolina, use velas grau 9 ngk. e pode andar com 0,8 de boa mesmo, até terminar de amaciar o motor, depois 1k, e mais um golinho num booster.

                                          aproveita q vc ta com o carbura desmontado, e me passa as configs dele, tipo de canetas, gicles, etc etc.

                                          1 Resposta Última resposta

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