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Inferno.

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  • N Offline
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    Niex
    escreveu em última edição por
    #77

    pega qualquer rele simples de 30a, rele de bomba de combustivel mesmo e usa fios de 4mm² no minimo.

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #78

      relê de 3 pontasó bat relê. um pôs chave rele / relê fiação da bomba?

      ou direto, bat relê - > fiação bomba?

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #79

        galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

        to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          sanna10
          escreveu em última edição por
          #80

          rafael…

          minha experiencia com a tropical nao é das melhores... (digo quanto a atendimento..) mandei um bijet para fzer um orçamento e o maluco mne flaa que fica em 650 reais,....

          com isso eu compro uma w40

          quanto a weigan, os veisin tem a mnha total.. sao super atenciosos e sempre que podem ajudam, mesmo que vc nao compre nada la...

          logo, eu indico a weigan..

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
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            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #81

            o weigand reifeld que me vendeu o bura e fez o trampo, ele e bacana de mais além do mais e amigo do meu pai a vários e vários anos..

            tropical e loja de ladrão..


            velas grau 7 são as certas ne?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sleep
              escreveu em última edição por
              #82

              galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

              to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

              ah agora destaxado q vai ficar bom… nao precisa nem baixar pressao...

              mas vai ter q alimentar melhor, pq com menos taxa entra + mistura

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #83

                bom não sei comentaram que grau 6 é original do chevete, seu eu fosse vc subiria para 8 ou 9.

                o k1ll conhece alguem em jf ou proximidades que mexa com escapes de 2,5 ou 3 ?

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  não viu niex vou procurar saber com meu pai..

                  grau 8 para gasolina? não e muito quente?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    se forem velas ngk, qto maior o numero, mais frias elas são.

                    se forem velas bosch, é ao contrário, qto maior o numero, mais quentes elas são.

                    obs: lembrando que quente ou fria refere-se ao grau de dissipação de calor entre a vela e o cabeçote.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      cara ja te passei a config pra vc uns posts atraz…

                      com pistão de gasolina, use velas grau 9 ngk. e pode andar com 0,8 de boa mesmo, até terminar de amaciar o motor, depois 1k, e mais um golinho num booster.

                      aproveita q vc ta com o carbura desmontado, e me passa as configs dele, tipo de canetas, gicles, etc etc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #87

                        o bura eu vou desmontar la em casa com calma, lá na oficina complicou porque eu que demsontei e vou montar, como meu mecânico está sozinho preciso libera-lo rápido .. mas não se preocupe vou te passar todos os dados .

                        me tira uma dúvida por favor:

                        veja grau 9 não seria quente de mais?.. vou rodar somente com 0.8 e na verdade quero baixar para 0.6 mesmo com pistão gasolina, vem k, vale a pena investir numa bobina de gol mi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #88

                          o k1ll como a carol falou se as velas forem ngk qto maior o numero mais fria ela é, e vc vai usar pistão a gasolina mais rodará com alcool.

                          pega umas grau 9 como o sushi falou e seja feliz, dependendo onde vc comprar deve estar uns r$12 cada, mais para frente se seu carro estabilizar e vc quiser pode pegar umas mais caras e melhores, mais isso é opcional

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #89

                            fotos da quebra:

                            fotos do coletor:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #90

                              nessas fotos da pra ver nitidamente que o pistão derreteu, ele não quebrou… ou foi falta, ou vela mt quente...

                              bobina mi, eu so gastaria com isso agora, se tiver com falta de faisca, mas com a pressão de turbo que vc vai usar, nem precisa...

                              vela grau 9 da ngk eh vela fria. com a pressão que vc vai usar, até uma grau 8 daria pra usar, mas não vai mudar praticamente nada no desempenho, então coloca a 9 mesmo pq se for subir pressão, não precisa mudar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #91

                                justo que eu ia falar …

                                isso ai é falta

                                não quebrou canaleta ... derreteu ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #92

                                  me tira uma dúvida por favor:

                                  veja grau 9 não seria quente de mais?..

                                  http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=726868

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #93

                                    tae… mais uma vez falta... alimenta bem esse motor senao vai quebrar sempre

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #94

                                      se vc diz q o hall tava mancando ideal ou +, das duas uma… ou teu hallmeter nao passa de enfeite de natal ou a tua sonda ta bixada...

                                      pra acertar o motor usa um multimetro q com ele vc tem mais precisao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #95

                                        se vc diz q o hall tava mancando ideal ou +, das duas uma… ou teu hallmeter nao passa de enfeite de natal ou a tua sonda ta bixada...

                                        pra acertar o motor usa um multimetro q com ele vc tem mais precisao

                                        mas o carro dele ta beberrao pra caramba, acho que pode ser vela.

                                        eu comprei velas bpr8es, pedi pro meu cunhado busca e me trouxe essas :pix: , apesar de orginal ainda queria as 9.

                                        fazer o que, depois eu compro umas v- power.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #96

                                          nao tem vela grau 9 pra chevette pelo que vi, só tem es e tem que ser fs..

                                          bosta total viu, vou ter que por grau 8 mesmo, que saco.

                                          1 Resposta Última resposta

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