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Inferno.

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    Raphael Hagi
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    #71

    fala galera,

    os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.

    tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #72

      econostado são canetinhas que fazer o primeiro estagio encher o segundo pelo o que eu entendi, acho que meu carro não tem isso.

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      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #73

        econostat é uma bengalinha q (normalmente) fica em cima do segundo estagio… mas dependendo da preparação tambem pode ter no primeiro estagio

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        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #74

          outra coisa que me faz pensar que nao seja a posicao de tomada de vacuo, como o sushi falou e eu reafirmo, gm ou outra qualquer muda sim posicao de mangueiras para adequar o projeto de motorizacao, como vc mesmo constatou que o coletor do antigo (deve ser do carburacao simples) e diferente do moderno qua ja vinha com o 2e snme.

          quando o turbo ta soprando nao tem vacuo, entao pq seria ele o responsavel pela quebra????

          quando tira o pe do acelerador vc corta o combustivel e o ar que entra pelo carbura e gera o vacuo que o freio usa, entao nao tem o pq, tem angu nesse caroço :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #75

            fala galera,

            os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.

            tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.

            nunca ouvi falar desses carburadores, vcs nao disseram ai em cima que o carburador era o 2e????

            entao os gicles ficam debaixo da tampa, em cima sao os gicles de ar….

            cuidado, vcs nao tao sabendo aonde mexer.

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

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            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #76

              pistões metal leves gasolina foram comprados agora 10:00 da manhã e já foram para a retifica para serem prensados na biela..

              quero só ver depois que montar, se quebrar com esses pistão eu vou tirar tudo..

              vou ver o gicles lá e falo para vocês.

              preciso que me digam qual relé devo usar para instalar a bomba elétrica direto na bateria do carro

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              • N Offline
                N Offline
                Niex
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                #77

                pega qualquer rele simples de 30a, rele de bomba de combustivel mesmo e usa fios de 4mm² no minimo.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  relê de 3 pontasó bat relê. um pôs chave rele / relê fiação da bomba?

                  ou direto, bat relê - > fiação bomba?

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

                    to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      sanna10
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      rafael…

                      minha experiencia com a tropical nao é das melhores... (digo quanto a atendimento..) mandei um bijet para fzer um orçamento e o maluco mne flaa que fica em 650 reais,....

                      com isso eu compro uma w40

                      quanto a weigan, os veisin tem a mnha total.. sao super atenciosos e sempre que podem ajudam, mesmo que vc nao compre nada la...

                      logo, eu indico a weigan..

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        o weigand reifeld que me vendeu o bura e fez o trampo, ele e bacana de mais além do mais e amigo do meu pai a vários e vários anos..

                        tropical e loja de ladrão..


                        velas grau 7 são as certas ne?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sleep
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..

                          to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6

                          ah agora destaxado q vai ficar bom… nao precisa nem baixar pressao...

                          mas vai ter q alimentar melhor, pq com menos taxa entra + mistura

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            bom não sei comentaram que grau 6 é original do chevete, seu eu fosse vc subiria para 8 ou 9.

                            o k1ll conhece alguem em jf ou proximidades que mexa com escapes de 2,5 ou 3 ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #84

                              não viu niex vou procurar saber com meu pai..

                              grau 8 para gasolina? não e muito quente?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #85

                                se forem velas ngk, qto maior o numero, mais frias elas são.

                                se forem velas bosch, é ao contrário, qto maior o numero, mais quentes elas são.

                                obs: lembrando que quente ou fria refere-se ao grau de dissipação de calor entre a vela e o cabeçote.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #86

                                  cara ja te passei a config pra vc uns posts atraz…

                                  com pistão de gasolina, use velas grau 9 ngk. e pode andar com 0,8 de boa mesmo, até terminar de amaciar o motor, depois 1k, e mais um golinho num booster.

                                  aproveita q vc ta com o carbura desmontado, e me passa as configs dele, tipo de canetas, gicles, etc etc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #87

                                    o bura eu vou desmontar la em casa com calma, lá na oficina complicou porque eu que demsontei e vou montar, como meu mecânico está sozinho preciso libera-lo rápido .. mas não se preocupe vou te passar todos os dados .

                                    me tira uma dúvida por favor:

                                    veja grau 9 não seria quente de mais?.. vou rodar somente com 0.8 e na verdade quero baixar para 0.6 mesmo com pistão gasolina, vem k, vale a pena investir numa bobina de gol mi?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #88

                                      o k1ll como a carol falou se as velas forem ngk qto maior o numero mais fria ela é, e vc vai usar pistão a gasolina mais rodará com alcool.

                                      pega umas grau 9 como o sushi falou e seja feliz, dependendo onde vc comprar deve estar uns r$12 cada, mais para frente se seu carro estabilizar e vc quiser pode pegar umas mais caras e melhores, mais isso é opcional

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        k1llm4ster
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                                        #89

                                        fotos da quebra:

                                        fotos do coletor:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #90

                                          nessas fotos da pra ver nitidamente que o pistão derreteu, ele não quebrou… ou foi falta, ou vela mt quente...

                                          bobina mi, eu so gastaria com isso agora, se tiver com falta de faisca, mas com a pressão de turbo que vc vai usar, nem precisa...

                                          vela grau 9 da ngk eh vela fria. com a pressão que vc vai usar, até uma grau 8 daria pra usar, mas não vai mudar praticamente nada no desempenho, então coloca a 9 mesmo pq se for subir pressão, não precisa mudar...

                                          1 Resposta Última resposta

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