Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gm familia 1 aspro

Gm familia 1 aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
22 Posts 11 Posters 8.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #12

    aspirado bem feito hein, giro sobe liso e rápido.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #13

      tá berrando bonito mesmo o celta

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #14

        eita noiss não posso ver isso fico doidoooo

        não vejo a hora de montar meu 2.0 16v com seus 13,5 de taxa ave amria

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #15

          pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #16

            mais um, aproximadamente aos 2 minutos tem a gravação do dyno e no final tem uns videos diferentes dos postados anteriormente:

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #17

              pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...

              só pelo r/l do 2000cc familia 2 ser 0,30 já vale a pena :doido:

              mas aí perde o propósito de carro dia a dia confiável, porque ja começa a ter modificação de mais..e outra, bonito é um motor desse que todo mundo joga bosta montado desse jeito :)

              e como você disse, sem taxa e comando. se até eu aspirar o meu alguem fizer um comando para este cabeçote roletado…com certeza vai ser minha escolha. se não vou ficar no antigo mesmo....ou vou seguir o que o overspeed plantou na minha mente: 16v :hauhau: (acionamento direto, sem medo de quebrar balancim nos 7k+ rpm...fora o fluxo hehe)

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VictorArrabal
                escreveu em última edição por
                #18

                o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe

                mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...

                a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe

                  mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...

                  a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe

                  conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                  tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                    tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                    [] s [/quote]

                    desmontei ele no senai :doido:

                    motor de stilo shummy…hehehehehehe

                    tinha um motor do lado do outro, o 16v e o 8v, os blocos são exatamente idênticos...e mesmo meu professor afirmou que é plug and play...dá pra colocar este cabeçote até em outros motores família i, mas ai precisa medir direitinho a parte de taxa etc, mas a fixação e os dutos são iguais...

                    mas sinceramente pra mim, que estou acostumado com motor ap achei ele muito frágil...os dutos são limitados qnt a abertura por serem mto próximo, as válvulas também já estão no máximo, elas já ficam mto próximas umas às outras...e segundo o professor ele apresenta muito problema de borra também...mas claro que na mão de uma pessoa que manje bastante ele deva conseguir otimizá-lo, mas acho que pouco...mas se este pouco vai ser melhor que o 8v só a experiência dirá...

                    mas isso é uma opinião minha e de uns outros caras que estudam comigo...não chegamos a perguntar pro professor pq msm ele manjando de preparação ele não quis nos passar nada sobre isso por não ser este o foco do curso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ahhh e sobre minha pessoa, faço técnico em automobilística no senai do ipiranga aqui em sampa, não trabalho na área mas gostaria mto…e só mexi em ap até hj pq é o motor do meu manco e já desmontei e montei ele umas 3 vezes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                        tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                        [] s [/quote]

                        quem deve saber é o matheusc20xe já vi alguns trabalhos dele em mecânica chevrolet pelos fóruns da vida :)

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários