Gm familia 1 aspro
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eita noiss não posso ver isso fico doidoooo
não vejo a hora de montar meu 2.0 16v com seus 13,5 de taxa ave amria
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pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...
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mais um, aproximadamente aos 2 minutos tem a gravação do dyno e no final tem uns videos diferentes dos postados anteriormente:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
[] s
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pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...
só pelo r/l do 2000cc familia 2 ser 0,30 já vale a pena
mas aí perde o propósito de carro dia a dia confiável, porque ja começa a ter modificação de mais..e outra, bonito é um motor desse que todo mundo joga bosta montado desse jeito
e como você disse, sem taxa e comando. se até eu aspirar o meu alguem fizer um comando para este cabeçote roletado…com certeza vai ser minha escolha. se não vou ficar no antigo mesmo....ou vou seguir o que o overspeed plantou na minha mente: 16v (acionamento direto, sem medo de quebrar balancim nos 7k+ rpm...fora o fluxo hehe)
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o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe
mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...
a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe
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o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe
mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...
a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe
conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?
tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?
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conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?
tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?
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desmontei ele no senai
motor de stilo shummy…hehehehehehe
tinha um motor do lado do outro, o 16v e o 8v, os blocos são exatamente idênticos...e mesmo meu professor afirmou que é plug and play...dá pra colocar este cabeçote até em outros motores família i, mas ai precisa medir direitinho a parte de taxa etc, mas a fixação e os dutos são iguais...
mas sinceramente pra mim, que estou acostumado com motor ap achei ele muito frágil...os dutos são limitados qnt a abertura por serem mto próximo, as válvulas também já estão no máximo, elas já ficam mto próximas umas às outras...e segundo o professor ele apresenta muito problema de borra também...mas claro que na mão de uma pessoa que manje bastante ele deva conseguir otimizá-lo, mas acho que pouco...mas se este pouco vai ser melhor que o 8v só a experiência dirá...
mas isso é uma opinião minha e de uns outros caras que estudam comigo...não chegamos a perguntar pro professor pq msm ele manjando de preparação ele não quis nos passar nada sobre isso por não ser este o foco do curso...
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ahhh e sobre minha pessoa, faço técnico em automobilística no senai do ipiranga aqui em sampa, não trabalho na área mas gostaria mto…e só mexi em ap até hj pq é o motor do meu manco e já desmontei e montei ele umas 3 vezes.
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conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?
tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?
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quem deve saber é o matheusc20xe já vi alguns trabalhos dele em mecânica chevrolet pelos fóruns da vida