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Gm familia 1 aspro

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  • R Offline
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    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #10

    ah, tinha faltado mais um vídeo

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wu_l4bxn_da"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wu_l4bxn_da" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

    [] s

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #11

      trabalho muito bem feito no celtinha.

      agora imagina isso 16v. :hauhau:

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      • 0 Offline
        0 Offline
        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #12

        aspirado bem feito hein, giro sobe liso e rápido.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #13

          tá berrando bonito mesmo o celta

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #14

            eita noiss não posso ver isso fico doidoooo

            não vejo a hora de montar meu 2.0 16v com seus 13,5 de taxa ave amria

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #15

              pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #16

                mais um, aproximadamente aos 2 minutos tem a gravação do dyno e no final tem uns videos diferentes dos postados anteriormente:

                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/n9wxm4aial8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>

                [] s

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                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  pensa esse motor com mais taxa, comandão e itb s…meu pai que coisa linda mas concordo que um família ii seria mais interessante...

                  só pelo r/l do 2000cc familia 2 ser 0,30 já vale a pena :doido:

                  mas aí perde o propósito de carro dia a dia confiável, porque ja começa a ter modificação de mais..e outra, bonito é um motor desse que todo mundo joga bosta montado desse jeito :)

                  e como você disse, sem taxa e comando. se até eu aspirar o meu alguem fizer um comando para este cabeçote roletado…com certeza vai ser minha escolha. se não vou ficar no antigo mesmo....ou vou seguir o que o overspeed plantou na minha mente: 16v :hauhau: (acionamento direto, sem medo de quebrar balancim nos 7k+ rpm...fora o fluxo hehe)

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VictorArrabal
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe

                    mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...

                    a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o melhor deste carro, na minha opinião é a tampa de válvulas…hehehehehehehe

                      mas sei lá, acho que melo menos mais taxa merecia...de repente chegar perto dos 14...é um valor alto mas que não compromete tanto a confiabilidade...

                      a idéia do 16v é boa, mas já desmontei um cabeçote desses e achei ele muito frágil...se contar que original dá dor de cabeça, imagina aspiradão...hehehehehehe

                      conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                      tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                      [] s

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        VictorArrabal
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                        tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                        [] s [/quote]

                        desmontei ele no senai :doido:

                        motor de stilo shummy…hehehehehehe

                        tinha um motor do lado do outro, o 16v e o 8v, os blocos são exatamente idênticos...e mesmo meu professor afirmou que é plug and play...dá pra colocar este cabeçote até em outros motores família i, mas ai precisa medir direitinho a parte de taxa etc, mas a fixação e os dutos são iguais...

                        mas sinceramente pra mim, que estou acostumado com motor ap achei ele muito frágil...os dutos são limitados qnt a abertura por serem mto próximo, as válvulas também já estão no máximo, elas já ficam mto próximas umas às outras...e segundo o professor ele apresenta muito problema de borra também...mas claro que na mão de uma pessoa que manje bastante ele deva conseguir otimizá-lo, mas acho que pouco...mas se este pouco vai ser melhor que o 8v só a experiência dirá...

                        mas isso é uma opinião minha e de uns outros caras que estudam comigo...não chegamos a perguntar pro professor pq msm ele manjando de preparação ele não quis nos passar nada sobre isso por não ser este o foco do curso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VictorArrabal
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ahhh e sobre minha pessoa, faço técnico em automobilística no senai do ipiranga aqui em sampa, não trabalho na área mas gostaria mto…e só mexi em ap até hj pq é o motor do meu manco e já desmontei e montei ele umas 3 vezes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            conte mais sobre a sua experiencia com este cabeçote 16v heheh…foi adaptado no 1.8 ou estava num meriva 16v / corsa gsi?

                            tou buscando informações de alguem que ja fez colocou este cabeçote num 1.8 8v pra saber exatamente o que é necessario. tu meche com motores ou é so hobby?

                            [] s [/quote]

                            quem deve saber é o matheusc20xe já vi alguns trabalhos dele em mecânica chevrolet pelos fóruns da vida :)

                            1 Resposta Última resposta

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