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Inferno.

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    pepsimanbr
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    #132

    bom.. mudei os gicles, snme estava 135 ou 155 e 220 ou 225 ( ruim de memoria de mais.. ) ai coloquei snme 165 e 235..

    pararou de amarrar as antes da turbina entrar o carro da uma leve segurada antes de entrar de verdade.. a mistura não fica rica rica rica não. fica variando do primeiro, segundo led de rico para o verde…

    fechei quase todo o parafuso de trás do carburado que atua na lenta, a mistura ficou um pouco mais rica, mas tem hora que ainda embola 1 pouco :/

    mas melhorou consideravelmente..

    ainda não entendi com qual taxa vc está usando, eu sei que vc está rodando com álcool mas a taxa é de gasolina ou de álcool?

    pega emprestado um multímetro pra verificar a mistura, esse hall não está com nada, vc aumentou a giclagem e agora a mistura está menos rica do que antes que era menor???

    ele embola em baixa ou alta rotação? se for em baixa, que injetor vc está usando? ele fica no 1º estágio e injeta qdo vc pisa no acelerador rápido…. isso tbm ajuda a eliminar o buraco do 1º pro 2º estágio....

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    • S Offline
      S Offline
      sleep
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      #133

      a mistura não fica rica rica rica não. fica variando do primeiro, segundo led de rico para o verde…

      um multimetro custa uns 15 reais… coloca um ae pra ter mais precisao nesse acerto... vc ja quebrou o motor 2 vezes porque confiou nessa porcaria de hallmeter

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      • W Offline
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        wagnerls
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        #134

        nao vamos crucificar o hallmeter, ta certo que ele nao e instrumento de precisao, mas os multimetros de 15 reais tb sao uma b.o.s.t.a com relacao a exatidao :)

        normalmente quem apresenta defeito e a sonda, aqui teve 3 sondas que nao funcionavam direito, foi so comprar uma nova (nada de desmanche) e pronto, funcionava normal,

        abracos

        feliz 2009

        wagner luis

        :hauhau:

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        • K Offline
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          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #135

          ainda não entendi com qual taxa vc está usando, eu sei que vc está rodando com álcool mas a taxa é de gasolina ou de álcool?

          pega emprestado um multímetro pra verificar a mistura, esse hall não está com nada, vc aumentou a giclagem e agora a mistura está menos rica do que antes que era menor???

          ele embola em baixa ou alta rotação? se for em baixa, que injetor vc está usando? ele fica no 1º estágio e injeta qdo vc pisa no acelerador rápido…. isso tbm ajuda a eliminar o buraco do 1º pro 2º estágio....

          estou suando taxa de gasolina, deve star beirando 9 de taxa.

          estou achando o hall muito exato agora para ser sincero, qualquer falha que sinto no carro na hora que olhou pro hall ele está marcando a falha, exemplo disso e quando piso e solto, tudo na mesma hora certinho.. eu usava multimetro antes do hall e não ajudou muito ..


          como assim injetor?

          ele embola em baixa, e quando estou andando de boa e preciso pisar, até a turbina ficar lisa o carro vai meio que dando umas pequenas falhadinhas até ficar com a mistura rica ( vide hall ) e ir numa boa, antes disso o hall fica me mostrando uma alternância alta, entre o o começo do rico e o verde do hall..

          a troca dos gicles melhoram e muitoooooooooooo o carro, principalmente na alta que está vindo lisinho lisinho, seria o carro de aumentar o giclê de numeração menor?

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          • G Offline
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            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #136

            era apra alimentar com essa giglagem que vc está usando …

            cara não fica esticando com carro dando falta ...

            diminui a pressão do turbo e veja se vai alimentar ...

            quando se alimenta corretamente o carro começa a disparar é dificil explicar ... mais o bicho quando tem comida dispara com força ...

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            • K Offline
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              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #137

              mas poxa, ja estou com 0.8 com carro destachado, fiz a ligação da bomba com relé direto da bateria, tem que alimentar poxa..

              aquelas canetas que tem em cima do carburador não precisa mecher? só troquei os gicles.

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              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #138

                estou achando o hall muito exato agora para ser sincero, qualquer falha que sinto no carro na hora que olhou pro hall ele está marcando a falha, exemplo disso e quando piso e solto, tudo na mesma hora certinho.. eu usava multimetro antes do hall e não ajudou muito ..

                cara hallmeter oscilar nao significa nada… verdinho, amarelinho, rosinha, laranjinha, quanto dão essas cores em milivoltsó isso q eu quero dizer... da outra vez q quebrou vc tambem falou q o hallmeter tava marcando direito, mas quanto é direito?

                fiz a ligação da bomba com relé direto da bateria, tem que alimentar poxa..

                ligar bomba pós ou após bateria tambem nao diz nada, pois o dosador ja corta o fluxo da bomba que vai pro carburador… o q diz se vai alimentar ou nao são os gicles, canetas e econostats

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                • A Offline
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                  AndreScarazzato
                  escreveu em última edição por
                  #139

                  amigo, porque voce nao tira as velas e ve a cor delasó se ele estiver queimando branca eh falta se estiver marrom cor de tijolo esta boa e se estiver escura eh excesso.. aproveita e verifica a cor de todas as velas.. pq se tiver algum problema mesmo na admissao do segundo cilindro a vela do segundo vai estar de cor diferente.. ai eh hr de voce correr atras de arrumar isso e nao ir acertado o carro e esquecendo desse segundo cilindro as vezes ele pode ainda nao ter quebrado dinovo pelo fato de estar com menos taxa agora.. mais o problema pode ainda estar ocorrendo e vir dar problema novamente a longo prazo… abçs

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                  • K Offline
                    K Offline
                    k1llm4ster
                    escreveu em última edição por
                    #140

                    vlw andré

                    o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

                    vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AndreScarazzato
                      escreveu em última edição por
                      #141

                      se ja tem ctz q eh excesso agora soh comparar a cor das velas pra ver se tds os cilindros estao admitindo e queimando certinho… pq agora que o carro tah destaxado ele vai quebrar bem qndo vc conseguir deixar o carro 100%... akele niple que fica no coletor do segundo cilindro será que por dentro ele nao esta um pouco grande e interrompendo boa parte do fluxo e quebrando o segundo pistao? que eh falta eh.. mais pq sempre no segundo cilindro as quebras.. tem alguma coisa errada ai... a nao ser que seja cronico do motor de chevette o segundo cilindro igual ap qse sempre quebra o quarto ow o primeiro... abçs

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #142

                        vlw andré

                        o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

                        vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

                        tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado :o e o cheirao de alcool invade o carro todo.

                        quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.

                        gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140 :hauhau:

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #143

                          nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou

                          :o

                          qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.

                          quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #144

                            pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

                            só que ainda tenho um problema:

                            quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

                            alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #145

                              pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

                              só que ainda tenho um problema:

                              quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

                              alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

                              caneta da marcha lenta….

                              abracos

                              wagner luis

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                              • K Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #146

                                essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #147

                                  essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                                  vc diz gicles ou canetas??

                                  abracos

                                  wagner luis

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                                    #148

                                    putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                                    se complicar eu tiro fotos depois

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #149

                                      outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                                      instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                                      cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #150

                                        putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                                        se complicar eu tiro fotos depois

                                        se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.

                                        as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.

                                        as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.

                                        nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #151

                                          outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                                          instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                                          cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                                          :ppteam: cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…

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