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Inferno.

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    wagnerls
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    #142

    vlw andré

    o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

    vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

    tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado :o e o cheirao de alcool invade o carro todo.

    quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.

    gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140 :hauhau:

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

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    • F Offline
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      Fluff
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      #143

      nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou

      :o

      qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.

      quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.

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      • K Offline
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        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #144

        pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

        só que ainda tenho um problema:

        quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

        alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #145

          pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

          só que ainda tenho um problema:

          quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

          alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

          caneta da marcha lenta….

          abracos

          wagner luis

          :ppteam:

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          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #146

            essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #147

              essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

              vc diz gicles ou canetas??

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

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              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
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                #148

                putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                se complicar eu tiro fotos depois

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #149

                  outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                  instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                  cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #150

                    putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                    se complicar eu tiro fotos depois

                    se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.

                    as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.

                    as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.

                    nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.

                    abracos

                    wagner luis

                    :ppteam:

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                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #151

                      outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                      instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                      cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                      :ppteam: cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #152

                        desculpa ai galera mas sabe quando voce cismaaaaaaaaaaaaaaaaa com o esquema? e quando o carro ta parado ele fica ocilando, dando uns pulos, coisa de louco ahhaa filmarei para voces verem ..

                        vou ver a numeração das canetas e informo em outro momento.. agora meu carro deu para acender a luz e oleo em baixas rotaçoes ou quando faço curvas muito fechadas.. ¬¬

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #153

                          veja o nivel de óleo …

                          veja a pressão da bomba de óleo ...

                          não se brinca com isso pode mardar seu motor para o espaço rápido ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            sanna10
                            escreveu em última edição por
                            #154

                            kill na boa…

                            desde quantdo eu tinha o opala dourado que era completamente orige eu nao abria mao de um manometro de pressao do oleo...

                            é barato e faz toda a diferença...

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #155

                              fora que dizem q

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #156

                                fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
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                                  #157

                                  tive um santana ap 2.0 mi deu pau no duto de oleo do bloco faltou oleo encima e a porra da luz nao acendeu… se a bomba for nova e o nivel tiver ok bem capaz de ser mal contato... poe um manometro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #158

                                    fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                    para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                    o certo e ligar no lugar da cebolinha original…no cabecote

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      k1llm4ster
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                                      #159

                                      putz, abaixou óleo pracaramba o carro, estranho, não esta fumando ( não vi pelo menos. ) não foi para agua, e não vazou..

                                      o carro enfiou o óleo aonde? o.0 ( sem maldade. )

                                      amanhã lá vai eu no raio da oficina de novo.

                                      1 Resposta Última resposta

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