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Inferno.

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    k1llm4ster
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    #140

    vlw andré

    o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

    vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

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      AndreScarazzato
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      #141

      se ja tem ctz q eh excesso agora soh comparar a cor das velas pra ver se tds os cilindros estao admitindo e queimando certinho… pq agora que o carro tah destaxado ele vai quebrar bem qndo vc conseguir deixar o carro 100%... akele niple que fica no coletor do segundo cilindro será que por dentro ele nao esta um pouco grande e interrompendo boa parte do fluxo e quebrando o segundo pistao? que eh falta eh.. mais pq sempre no segundo cilindro as quebras.. tem alguma coisa errada ai... a nao ser que seja cronico do motor de chevette o segundo cilindro igual ap qse sempre quebra o quarto ow o primeiro... abçs

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      • W Offline
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        wagnerls
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        #142

        vlw andré

        o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

        vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

        tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado :o e o cheirao de alcool invade o carro todo.

        quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.

        gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140 :hauhau:

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

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        • F Offline
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          Fluff
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          #143

          nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou

          :o

          qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.

          quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
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            k1llm4ster
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            #144

            pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

            só que ainda tenho um problema:

            quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

            alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #145

              pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

              só que ainda tenho um problema:

              quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

              alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

              caneta da marcha lenta….

              abracos

              wagner luis

              :ppteam:

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                k1llm4ster
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                #146

                essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

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                • W Offline
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                  wagnerls
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                  #147

                  essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                  vc diz gicles ou canetas??

                  abracos

                  wagner luis

                  :ppteam:

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                    #148

                    putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                    se complicar eu tiro fotos depois

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
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                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #149

                      outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                      instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                      cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #150

                        putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                        se complicar eu tiro fotos depois

                        se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.

                        as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.

                        as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.

                        nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.

                        abracos

                        wagner luis

                        :ppteam:

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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #151

                          outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                          instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                          cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                          :ppteam: cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #152

                            desculpa ai galera mas sabe quando voce cismaaaaaaaaaaaaaaaaa com o esquema? e quando o carro ta parado ele fica ocilando, dando uns pulos, coisa de louco ahhaa filmarei para voces verem ..

                            vou ver a numeração das canetas e informo em outro momento.. agora meu carro deu para acender a luz e oleo em baixas rotaçoes ou quando faço curvas muito fechadas.. ¬¬

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #153

                              veja o nivel de óleo …

                              veja a pressão da bomba de óleo ...

                              não se brinca com isso pode mardar seu motor para o espaço rápido ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #154

                                kill na boa…

                                desde quantdo eu tinha o opala dourado que era completamente orige eu nao abria mao de um manometro de pressao do oleo...

                                é barato e faz toda a diferença...

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  #155

                                  fora que dizem q

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    #156

                                    fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                    para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #157

                                      tive um santana ap 2.0 mi deu pau no duto de oleo do bloco faltou oleo encima e a porra da luz nao acendeu… se a bomba for nova e o nivel tiver ok bem capaz de ser mal contato... poe um manometro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #158

                                        fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                        para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                        o certo e ligar no lugar da cebolinha original…no cabecote

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                                        • K Offline
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                                          #159

                                          putz, abaixou óleo pracaramba o carro, estranho, não esta fumando ( não vi pelo menos. ) não foi para agua, e não vazou..

                                          o carro enfiou o óleo aonde? o.0 ( sem maldade. )

                                          amanhã lá vai eu no raio da oficina de novo.

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