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Inferno.

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    sleep
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    #138

    estou achando o hall muito exato agora para ser sincero, qualquer falha que sinto no carro na hora que olhou pro hall ele está marcando a falha, exemplo disso e quando piso e solto, tudo na mesma hora certinho.. eu usava multimetro antes do hall e não ajudou muito ..

    cara hallmeter oscilar nao significa nada… verdinho, amarelinho, rosinha, laranjinha, quanto dão essas cores em milivoltsó isso q eu quero dizer... da outra vez q quebrou vc tambem falou q o hallmeter tava marcando direito, mas quanto é direito?

    fiz a ligação da bomba com relé direto da bateria, tem que alimentar poxa..

    ligar bomba pós ou após bateria tambem nao diz nada, pois o dosador ja corta o fluxo da bomba que vai pro carburador… o q diz se vai alimentar ou nao são os gicles, canetas e econostats

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      AndreScarazzato
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      #139

      amigo, porque voce nao tira as velas e ve a cor delasó se ele estiver queimando branca eh falta se estiver marrom cor de tijolo esta boa e se estiver escura eh excesso.. aproveita e verifica a cor de todas as velas.. pq se tiver algum problema mesmo na admissao do segundo cilindro a vela do segundo vai estar de cor diferente.. ai eh hr de voce correr atras de arrumar isso e nao ir acertado o carro e esquecendo desse segundo cilindro as vezes ele pode ainda nao ter quebrado dinovo pelo fato de estar com menos taxa agora.. mais o problema pode ainda estar ocorrendo e vir dar problema novamente a longo prazo… abçs

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      • K Offline
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        k1llm4ster
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        #140

        vlw andré

        o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

        vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

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        • A Offline
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          AndreScarazzato
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          #141

          se ja tem ctz q eh excesso agora soh comparar a cor das velas pra ver se tds os cilindros estao admitindo e queimando certinho… pq agora que o carro tah destaxado ele vai quebrar bem qndo vc conseguir deixar o carro 100%... akele niple que fica no coletor do segundo cilindro será que por dentro ele nao esta um pouco grande e interrompendo boa parte do fluxo e quebrando o segundo pistao? que eh falta eh.. mais pq sempre no segundo cilindro as quebras.. tem alguma coisa errada ai... a nao ser que seja cronico do motor de chevette o segundo cilindro igual ap qse sempre quebra o quarto ow o primeiro... abçs

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          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #142

            vlw andré

            o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..

            vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws

            tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado :o e o cheirao de alcool invade o carro todo.

            quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.

            gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140 :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

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            • F Offline
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              Fluff
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              #143

              nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou

              :o

              qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.

              quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.

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              • K Offline
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                k1llm4ster
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                #144

                pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

                só que ainda tenho um problema:

                quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

                alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #145

                  pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..

                  só que ainda tenho um problema:

                  quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..

                  alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.

                  caneta da marcha lenta….

                  abracos

                  wagner luis

                  :ppteam:

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                  • K Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #146

                    essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wagnerls
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                      #147

                      essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?

                      vc diz gicles ou canetas??

                      abracos

                      wagner luis

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                        escreveu em última edição por
                        #148

                        putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                        se complicar eu tiro fotos depois

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #149

                          outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                          instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                          cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
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                            #150

                            putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..

                            se complicar eu tiro fotos depois

                            se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.

                            as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.

                            as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.

                            nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.

                            abracos

                            wagner luis

                            :ppteam:

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                              escreveu em última edição por
                              #151

                              outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.

                              instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.

                              cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..

                              :ppteam: cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #152

                                desculpa ai galera mas sabe quando voce cismaaaaaaaaaaaaaaaaa com o esquema? e quando o carro ta parado ele fica ocilando, dando uns pulos, coisa de louco ahhaa filmarei para voces verem ..

                                vou ver a numeração das canetas e informo em outro momento.. agora meu carro deu para acender a luz e oleo em baixas rotaçoes ou quando faço curvas muito fechadas.. ¬¬

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #153

                                  veja o nivel de óleo …

                                  veja a pressão da bomba de óleo ...

                                  não se brinca com isso pode mardar seu motor para o espaço rápido ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #154

                                    kill na boa…

                                    desde quantdo eu tinha o opala dourado que era completamente orige eu nao abria mao de um manometro de pressao do oleo...

                                    é barato e faz toda a diferença...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      #155

                                      fora que dizem q

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #156

                                        fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.

                                        para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #157

                                          tive um santana ap 2.0 mi deu pau no duto de oleo do bloco faltou oleo encima e a porra da luz nao acendeu… se a bomba for nova e o nivel tiver ok bem capaz de ser mal contato... poe um manometro

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