Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida cruel

Duvida cruel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 14 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #11

    realmente, muito barato

    ah, parece que o eixo de acionamento da bomba de óleo do flex (eixo louco) não dá certo com o vira do 2.0 tb… ehhehe... é fria

    realmente, 1200 de seguro no mil turbo é barato. e quanto as zicas, é bom dar um tempo msm... imagino que o fit não te agradou por ser muito carro de mãe hehehehehe, mas vou te falar que tb fiz o test drive do si e pra andar de boa prefiro muuuito mais o fit : bom torque em baixa, confortável (o si transmite muito do piso pra dentro do carro).

    te mandei uma mp, dá uma conferida.

    abraços

    rapaz, no caso do gol era só subir pra 2.0 mesmo, mas só tenho medo dessa central maldita que é a totalflex… e no caso do polo o unico objetivo seria te-lo flex, essa opção de escolha de combustiveis, e a elevação de potencia mesmo que pequena do alcool tambem... e o si poderia ter vindo agora fim do mes, mas to com medo de descontrolar, vo empurrar ele pra frente...

    eu consigo um modulo totalflex barato num fv... mutretas :hauhau: mas seria só troca do modulo? nao teria q trocar bomba, dosador ali da flauta bicosó o mais dificil o ea ja tem q são os knock sensors...

    só teteto? e a central totalflex dizem q é problematica, será q ela teria algum problema para indentificar esses 200cm³ a mais?

    eu tava pensando um cabeçote de um gol gti 8v q vi num fv uma vez, se ainda nao tiver lá, cabeçotão de santana mesmo. parte debaixo q vc diz vira biela pistão?

    cara na semana que quase comprei o si e que até meu caminhão capotou, fiz um test drive num fit vtec lá, nem sei a cilindrada... o carrinho é divertidissimo anda bem, achei q fosse pegar um mancolino da vida... mas no fundo no fundo ele não me agrada... e essa de desbastar o bloco.. :hauhau: fala serio ai não ... dá dó .. complica... e por aqui o seguro é relativamente barato... depois dou uma verificada e te informo... tive um gol 1.0 16v turbo pagava 1200 de seguro dele.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #12

      sem dúvida o polo.

      andar de gol é castigo.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #13

        quem de vocês já andou no gol novo??? pelo menos um test drive? o gol novo tem a caixa do polo, a suspensão dianteira e o motor do mesmo polo. e a revenda, bem, é revenda de gol, abriu a boca o carro tá vendido.

        revenda de polo é uma tristeza, ainda mais se levarmos em consideração que o mesmo vai ser reestilizado daqui uns dias. o primo da minha namorada tá com um encalhado a 4 meses, isso que o carro dele é 2008 e impecável. desisti de comprar um polo justamente por isso, além das peças de acabamento serem bem mais caras. é um bom carro, mais o custo-benefício do gol é melhor, pelo menos no que tange a versão nova.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #14

          o negócio é q pelo q ele falou, o carro é g4, já q o novo não tem 1.8

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #15

            o negócio é q pelo q ele falou, o carro é g4, já q o novo não tem 1.8

            isso, tava namorando um g3 rallye, pq o g4 painel de fox não me agradou….

            o polo em questão é um modelo novo tambem porem 2.0 mono combustivel :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #16

              o polo em questão é um modelo novo tambem porem 2.0 mono combustivel

              e….. ?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                tiagobel
                escreveu em última edição por
                #17

                sinceramente? se os planos de pegar o si são a curto/médio prazo, eu ficaria com o gol porque é muito mais fácil de vender. agora se for demorar mais de 1 ano pra pegar o si, eu iria de polo. pelo menos passaria esse tempo andando num carro melhor…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  e….. ?

                  e eu quero te-lo com a tecnologia totalflex e foi isso que mencionei no inicio do topico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    sinceramente? se os planos de pegar o si são a curto/médio prazo, eu ficaria com o gol porque é muito mais fácil de vender. agora se for demorar mais de 1 ano pra pegar o si, eu iria de polo. pelo menos passaria esse tempo andando num carro melhor…

                    fato mas nao pretendo me desfazer dele, por se tratar de um g3 1.8 flex… é raro, ele é o rallye, muito novo mesmo... só queria dar um tapa, por cabeçote de santana e passa-lo para 2.0, claro, mantendo o sistema flex

                    edit, tentando manter o sistema nao sei se é possivel, essa é minha duvida

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      olha, não sei se estou falando besteira, mas pelo que me lembro, o rallye g3 só tinha 1,6 e 2,0.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        olha, não sei se estou falando besteira, mas pelo que me lembro, o rallye g3 só tinha 1,6 e 2,0.

                        quem me dera se tivesse o 2.0 … o rallye só saiu em 2005 com motor 1.6 e 1.8 ambos totalflex

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AAR
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          fato mas nao pretendo me desfazer dele, por se tratar de um g3 1.8 flex… é raro, ele é o rallye, muito novo mesmo... só queria dar um tapa, por cabeçote de santana e passa-lo para 2.0, claro, mantendo o sistema flex

                          edit, tentando manter o sistema nao sei se é possivel, essa é minha duvida

                          abs

                          leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

                          sou doido nesse modelo g3, aquele painel é meu sonho de consumo, só nao gosto do volante(parece volante de gol bola :hauhau: ), colocou um voltante 4 raios, fica show

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Slater
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            resolvendo seu problema

                            http://www.icarros.com.br/noticias/lancame…flex/4901.html/

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                pessoal voltando ao ap 1.8 totalflex… se eu colocar a parte debaixo do 2.0 troca o vira e pistão como foi dito, eu preciso reprogramar a central pra jogar um pouco mais de comida? bicos?

                                o polo ta praticamente descartado, mas apesar disso um amigo comentou que basta eu trocar a bomba bicos dosador e a central que ele ja vira flex, mas ele disse que a taxa dos atuais é maior...

                                leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

                                sou doido nesse modelo g3, aquele painel é meu sonho de consumo, só nao gosto do volante(parece volante de gol bola :hauhau: ), colocou um voltante 4 raios, fica show

                                to xonado no carro, ainda mais pq é 1.8 rarissimo, cor prata e é completinho sem contar que é o g3, com aquela reestilizada dos parachoques… show o volante num ferro velho acha aquele modelo novo 4 raios pra comprar ai sim completa tudo :hauhau:

                                resolvendo seu problema

                                http://www.icarros.com.br/noticias/lancame…flex/4901.html/

                                fala slater, o negocio seria um polo usado no momento nao to com bala na agulha para me aventurar em um zero km, quando for pra dar o tiro quero dar no civic logo de uma vez hehehe mas valeu pela dica, tem otimas informaçoes pq tive olhando um 2.0 comfortline no ano passado mais de 63 pau…

                                sério, esquece o polo. pra ficar um curto prazo, você vai perder uma grana absurda. o carro já é ruim de revenda, e ainda vai ser reestilizado, prejuízo na certa.

                                com certeza steeve, houvi falar de relatos piores ainda em relaçao ao polo 2.0…

                                nessa crise amigo, ta dificil...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  gol rallye, tanto g3 como g4 é só 1.6 e 1.8

                                  porém 1.8 é mosca branca de olho azul.

                                  os polos 2.0 (polo gt e sedan 2.0) já são flex, 120cv… andam legal hein...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    gol rallye, tanto g3 como g4 é só 1.6 e 1.8

                                    porém 1.8 é mosca branca de olho azul.

                                    os polos 2.0 (polo gt e sedan 2.0) já são flex, 120cv… andam legal hein...

                                    verdade, tão bem espertos, o foda q todo mundo ta reclamando é do consumo, mas pra andar tem q comer né hehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      leonardoz, axo que os modelos totalflex ap snme, todos possuem cabeçote igual dos 2.0, ou seja, vc vai trocar 6 por meia dúzia.

                                      po cara, aonde vc viu isso??

                                      porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.

                                      só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.

                                      alguem sabe se é fato?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
                                        1 Offline
                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        po cara, aonde vc viu isso??

                                        porque eu to com um totalflex e tenho a tempos um cabeçote valvula 40 2.0 aqui de reserva, tava querendo aproveitar e botar no meu gol.

                                        só que se ja for valvula 40 vou ter um puta trampo a toa.

                                        alguem sabe se é fato?

                                        não sei do 1.6, mas o 1.8 tem válvula 39,5 … se a haste for de 7mm acho que nem compensa botar o cabeçote com válvula 40, que se não me engano tem haste de 8mm.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Dela Marta
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          o 1.6 tf tem valvula 38 e acho que o 1.8 tambem. é o mesmo cabecote.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários