Gol g4 turbo
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ow milho, vc não ia usar intercooler?
onde comprou o kit?
que bicos sao esses que vc ta usando? esse kit é da spa né, como coletor w14?
att
vou usar, o kit ta aqui em casa… mas, montei assim por enquanto só pra matar a saudade do rolezinho de turbo hehehe
por sinal, hoje ficou pronto, então a noite tem role heehe
roni, é o kit da spa, o coletor é um modelo novo, que só serve em gol bola pra frente, a turbina fica bem pra cima.
serve em ar e direção, mas precisa de umas adaptações. vulgo tirar o suporte do filtro de ar original e remanejar os caninhos do gás do a/c
coxim de poliuretano é obrigatorio porque ele fica bem perto da longarina.
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bom galera, updates.
o carro ta pronto já, sai pra dar role nele.
acertei o dosador pra 3kg de inicial, infelizmente nao pude ver quanto tava de final pois o manometro caiu do suporte bem na hora da puxada, pqp
o carro veio liso legal, a turbina encheu la pelos 4.500 mesmo com o comando bem atrasado e sem escape, muito legal. é uma .50 .58 com eixo 52.nao me lembro de cabeça o rotor frio.
beleza, tirei o pé, parei no farol, o carro começa bloblobloblo de excesso e morre ehauheaueha kct, e demorei 1 pouco pra fazer ele pgar dinovo. creoi que veio muita pressao de combustivel na hora do acelero.
bom, amanha o multimetro nele e vamos que vamos.
algumas fotos:
ainda preciso trocar algumas mangueiras e o mangote em u pra ficar legalzinho. mas é isso ai.
abraço
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ae milhow agora sim hein mas leva num preparador para acertar heheheheheeheheh
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não
quanto mais atrasado, mais giro, em teoria favorece a pegada.
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vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
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vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
cara ja brinquei bastante com polia regulavel em motor turbo e nesse meu quando era 1.6 original.
no turbo vc percebe bem a diferença. da uma atrasadinha, o motor fica meio bobo de baixa mas em alta vira do avesso. quando tinha o gts brinquei bastante com ela.
no original aspirado, vc atrasando ou adiantando a polia só piora o carro, perde-se muuuito em baixa pra ganhar um pelinho em alta.
pelo menos foi isso que eu percebi com o comando original no 1.6.
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uhuuu vou ver o milho andando de carro turbo na rua aeeeeeeeeee ahuhauahauhuahuaha
ow, vamos marcar aquele role fmza
abrazzz
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fala ae seus doidos
bom, boas e más noticias.
resolvi o problema das falhadas, era muita pressão inicial de combustivel. foi só baixar pra 1,5kg e 3,5 de final que o carro ta vindo liso, e não morre depois.
ainda não consegui ligar a sonda mas com certeza falta não esta dando, as velas estão cor de tijolo levemente empretejadas, acho que por ter andando com excesso um tempo.
o carro ta achando que esta na gasolina heauheaue, a partida a frio é automatica e a injeção não esta acionando ela, ou seja, enquanto eu não faço um esquema manual, só no wd40 pra ligar no friozinho de hoje.
a má noticia é que minha pressurização, quanod fui subir um pouco a pressão, esta pulando, um pé no saco.
ela pula bem no encaixe do cotovelo, conforme a foto:
ao reclamar na spa, fui informado que nunca haviam recebido este tipo de reclamaçao, pois no canote tem 2 orings… eu ja imaginava uqe ela ia pular, mas não com 0,5 apenas.
bom, vou ter que fazer 1 furinho na saida da turbina e fixar com um parafusinho lateral.... é o jeito.
amanha ja agilizo e isso e vamo que vamo
abraço.
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loko hein curti muito o carro que está na frente do gol no vídeo…uahuhauahuahuahuhauahuha
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cara, tem uma coisa.
antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…
então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...
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cara, tem uma coisa.
antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…
então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...
eu tenho em algum lugar um pdf de um tcc feito sobre polia regulavel…
até 4º ha um ganho, foi testado até 8º de atraso e de avanço.
no meu carro, eu senti uma boa melhora com 4º adiantado.
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ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…