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Gol g4 turbo

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #16

    ow milho, vc não ia usar intercooler?

    onde comprou o kit?

    que bicos sao esses que vc ta usando? esse kit é da spa né, como coletor w14?

    att

    vou usar, o kit ta aqui em casa… mas, montei assim por enquanto só pra matar a saudade do rolezinho de turbo hehehe

    por sinal, hoje ficou pronto, então a noite tem role heehe

    roni, é o kit da spa, o coletor é um modelo novo, que só serve em gol bola pra frente, a turbina fica bem pra cima.

    serve em ar e direção, mas precisa de umas adaptações. vulgo tirar o suporte do filtro de ar original e remanejar os caninhos do gás do a/c

    coxim de poliuretano é obrigatorio porque ele fica bem perto da longarina.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #17

      bom galera, updates.

      o carro ta pronto já, sai pra dar role nele.

      acertei o dosador pra 3kg de inicial, infelizmente nao pude ver quanto tava de final pois o manometro caiu do suporte bem na hora da puxada, pqp

      o carro veio liso legal, a turbina encheu la pelos 4.500 mesmo com o comando bem atrasado e sem escape, muito legal. é uma .50 .58 com eixo 52.nao me lembro de cabeça o rotor frio.

      beleza, tirei o pé, parei no farol, o carro começa bloblobloblo de excesso e morre ehauheaueha kct, e demorei 1 pouco pra fazer ele pgar dinovo. creoi que veio muita pressao de combustivel na hora do acelero.

      bom, amanha o multimetro nele e vamos que vamos.

      algumas fotos:

      ainda preciso trocar algumas mangueiras e o mangote em u pra ficar legalzinho. mas é isso ai.

      abraço

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #18

        como vc fez com o dosador original

        tirou e colocou um tampao?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel gol T
          escreveu em última edição por
          #19

          ae milhow agora sim hein mas leva num preparador para acertar heheheheheeheheh

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #20

            quanto mais atrasado menos pegada é isso???

            interessante, to de olho e loco pra pendurar minha turba no meu motor…

            abracos

            wagner luis

            :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #21

              não

              quanto mais atrasado, mais giro, em teoria favorece a pegada.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #22

                como vc fez com o dosador original

                tirou e colocou um tampao?

                exato.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  não

                  quanto mais atrasado, mais giro, em teoria favorece a pegada.

                  atrasado vc ta jogando o torque amis pra cima no rpm, perde pegada pois perde fluxo em baixa.

                  vou dar uma adiantada no comando hoje e posto os resultados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…

                      cara ja brinquei bastante com polia regulavel em motor turbo e nesse meu quando era 1.6 original.

                      no turbo vc percebe bem a diferença. da uma atrasadinha, o motor fica meio bobo de baixa mas em alta vira do avesso. quando tinha o gts brinquei bastante com ela.

                      no original aspirado, vc atrasando ou adiantando a polia só piora o carro, perde-se muuuito em baixa pra ganhar um pelinho em alta.

                      pelo menos foi isso que eu percebi com o comando original no 1.6.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        uhuuu vou ver o milho andando de carro turbo na rua aeeeeeeeeee ahuhauahauhuahuaha

                        ow, vamos marcar aquele role fmza

                        abrazzz

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          assinando o topico :bravo: :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            fala ae seus doidos

                            bom, boas e más noticias.

                            resolvi o problema das falhadas, era muita pressão inicial de combustivel. foi só baixar pra 1,5kg e 3,5 de final que o carro ta vindo liso, e não morre depois.

                            ainda não consegui ligar a sonda mas com certeza falta não esta dando, as velas estão cor de tijolo levemente empretejadas, acho que por ter andando com excesso um tempo.

                            o carro ta achando que esta na gasolina heauheaue, a partida a frio é automatica e a injeção não esta acionando ela, ou seja, enquanto eu não faço um esquema manual, só no wd40 pra ligar no friozinho de hoje.

                            a má noticia é que minha pressurização, quanod fui subir um pouco a pressão, esta pulando, um pé no saco.

                            ela pula bem no encaixe do cotovelo, conforme a foto:

                            ao reclamar na spa, fui informado que nunca haviam recebido este tipo de reclamaçao, pois no canote tem 2 orings… eu ja imaginava uqe ela ia pular, mas não com 0,5 apenas.

                            bom, vou ter que fazer 1 furinho na saida da turbina e fixar com um parafusinho lateral.... é o jeito.

                            amanha ja agilizo e isso e vamo que vamo

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              fiz um teste no comando do meu turbo atrazando ele e perdeu a pegada ele ta mais manso pra encher o turbo, vou adiantar ele hehehehehehehehehehehehehe

                              e a respeito do canote saltando, o meu tambem fazia dai fiz dois furos opostos e boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                VictorArrabal
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                loko hein curti muito o carro que está na frente do gol no vídeo…uahuhauahuahuahuhauahuha

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gdelnero
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  assinado o topico :bravo:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    cara, tem uma coisa.

                                    antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…

                                    então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      cara, tem uma coisa.

                                      antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…

                                      então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...

                                      eu tenho em algum lugar um pdf de um tcc feito sobre polia regulavel…

                                      até 4º ha um ganho, foi testado até 8º de atraso e de avanço.

                                      no meu carro, eu senti uma boa melhora com 4º adiantado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…

                                          pra carro todo originalzinho concordo com vc.

                                          agora turbo vc sente diferença sim

                                          1 Resposta Última resposta

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