Gol 1.0 16v turbo
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você tem certeza disso é 4knock sensor ?
eu acho que é um só… mas ele pode realmente atrasar individualmente cada cilindro...
um cara da bosch tava conversando comigo quando viu meu gol, mencionou o fato da central ser de ultima geração e falou muita coisa dela e do carro… falaram 2 3 ... vou confirmar essa info... mas ela pode não... ela gerencia cada um como se fosse um motor individual, injeção no momento exato, ponto tudo tudo... sobre os ks ... acabei de ler são dois... um para cada par de cilindros...
e sobre a motronic da uma lida ai ... http://www.volkspage.net/artigos/05/
abs
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eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...
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eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...
claro nem tudo é perfeito… mas ela se aproxima disso.
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bom a ie do mileta e animal entao
sabendo onde e oque mexer e melhorar o bixinho vira naquilo
oge andei com ele de carona mas ele empura, vai muito bem ja com os ups que ele fez
pra melhorar entao e so aumenta a pressao pq os bicos dele tao com sobra de petroleo, a central trabalha abrindo pouco os bicos, valeu galera
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eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...
ah sim… certamente um texto feito por um entusiasta do modelo
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eu to com um gol desses, o meu ta chipado com o chip da nascar de 155cv rodando no alcool.
deixei muito carro daqui da cidade pra trás hehe
até então o meu foram somente alegrias até então.
fiz até um videozinho dos manometros dele funfando
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http://www.youtube.com/watch?v=8z8ot1gshxq</center>
tenho vontade de trocar a turbina dele e por uma gt20 ou uma k14, mas tenho medo pois por aqui ninguem meche com isso, e a póssibilidade de resultar em cagada é grande
o meu quando estava com a polia de adm atrasada dava mais pressão de quarta do q o seu, e também tem o fator do momento em que se troca a marcha…
tenta trocar de 3 pra 4 aos 5900rpm pra ver se vem mais pressão, o meu beirava os 2kg e as vezes batia nos 2kg.
abraço
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e aquela história de aumentar a cilindrada do gol para 1.4…
é verídico???
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até mesmo p/ 1.6…e olhando ng percebe.
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1.6 segundo o clube é impossível com o bloco original, mas eu nunca tentei, então…
1.4 já tem uma parati rodando, com bloco original, inclusive está rodando com algumas peças minhas hehehehehe.
e não é que ele não abre o jogo, é o forum do gol turbo que tem babaca demais.
o pistão é segredo mesmo, mas o via e bielas são de ea 111
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pistão p/ 1.4 ja li q tem gente fabricando. inclusive pode se pensar no miolo de kombi 1.4.
ja o 1.6 seria com bloco de golf. que alias, esse 1.6 de golf facilmente se transforma em 1.8…