Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.0 16v turbo

Gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 24.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #28

    eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

    claro nem tudo é perfeito… mas ela se aproxima disso.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #29

      bom a ie do mileta e animal entao

      sabendo onde e oque mexer e melhorar o bixinho vira naquilo

      oge andei com ele de carona mas ele empura, vai muito bem ja com os ups que ele fez

      pra melhorar entao e so aumenta a pressao pq os bicos dele tao com sobra de petroleo, a central trabalha abrindo pouco os bicos, valeu galera

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #30

        eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

        ah sim… certamente um texto feito por um entusiasta do modelo

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #31

          sempre tive a informação de que eram 3 ks….vou tentar confirmar também

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #32

            eu to com um gol desses, o meu ta chipado com o chip da nascar de 155cv rodando no alcool.

            deixei muito carro daqui da cidade pra trás hehe

            até então o meu foram somente alegrias até então.

            fiz até um videozinho dos manometros dele funfando :hauhau:

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

            http://www.youtube.com/watch?v=8z8ot1gshxq</center>

            tenho vontade de trocar a turbina dele e por uma gt20 ou uma k14, mas tenho medo pois por aqui ninguem meche com isso, e a póssibilidade de resultar em cagada é grande

            o meu quando estava com a polia de adm atrasada dava mais pressão de quarta do q o seu, e também tem o fator do momento em que se troca a marcha…

            tenta trocar de 3 pra 4 aos 5900rpm pra ver se vem mais pressão, o meu beirava os 2kg e as vezes batia nos 2kg.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #33

              e aquela história de aumentar a cilindrada do gol para 1.4…

              é verídico???

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #34

                até mesmo p/ 1.6…e olhando ng percebe.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  varias pessoas do clube do gt parece que tentaram com o bloco original do carro, mas não conseguiram conciliar peças pra elevar a cilindrada.

                  tem um cara de brasilia que diz estar com uma parati 1.4, mas não abre o jogo de como foi montado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    1.6 segundo o clube é impossível com o bloco original, mas eu nunca tentei, então…

                    1.4 já tem uma parati rodando, com bloco original, inclusive está rodando com algumas peças minhas hehehehehe.

                    e não é que ele não abre o jogo, é o forum do gol turbo que tem babaca demais.

                    o pistão é segredo mesmo, mas o via e bielas são de ea 111

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      pistão p/ 1.4 ja li q tem gente fabricando. inclusive pode se pensar no miolo de kombi 1.4.

                      ja o 1.6 seria com bloco de golf. que alias, esse 1.6 de golf facilmente se transforma em 1.8…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        credo

                        aonde vamos parar deste geito

                        daqui uns dias vamos ter golzinho 1.0 16v turbo berando os 500cv desse geito

                        depois dis que brasileiro nao e bom noque faz

                        hehehe

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários