Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.0 16v turbo

Gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 24.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #27

    eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #28

      eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

      claro nem tudo é perfeito… mas ela se aproxima disso.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #29

        bom a ie do mileta e animal entao

        sabendo onde e oque mexer e melhorar o bixinho vira naquilo

        oge andei com ele de carona mas ele empura, vai muito bem ja com os ups que ele fez

        pra melhorar entao e so aumenta a pressao pq os bicos dele tao com sobra de petroleo, a central trabalha abrindo pouco os bicos, valeu galera

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #30

          eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

          ah sim… certamente um texto feito por um entusiasta do modelo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #31

            sempre tive a informação de que eram 3 ks….vou tentar confirmar também

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #32

              eu to com um gol desses, o meu ta chipado com o chip da nascar de 155cv rodando no alcool.

              deixei muito carro daqui da cidade pra trás hehe

              até então o meu foram somente alegrias até então.

              fiz até um videozinho dos manometros dele funfando :hauhau:

              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

              http://www.youtube.com/watch?v=8z8ot1gshxq</center>

              tenho vontade de trocar a turbina dele e por uma gt20 ou uma k14, mas tenho medo pois por aqui ninguem meche com isso, e a póssibilidade de resultar em cagada é grande

              o meu quando estava com a polia de adm atrasada dava mais pressão de quarta do q o seu, e também tem o fator do momento em que se troca a marcha…

              tenta trocar de 3 pra 4 aos 5900rpm pra ver se vem mais pressão, o meu beirava os 2kg e as vezes batia nos 2kg.

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #33

                e aquela história de aumentar a cilindrada do gol para 1.4…

                é verídico???

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  até mesmo p/ 1.6…e olhando ng percebe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    varias pessoas do clube do gt parece que tentaram com o bloco original do carro, mas não conseguiram conciliar peças pra elevar a cilindrada.

                    tem um cara de brasilia que diz estar com uma parati 1.4, mas não abre o jogo de como foi montado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      1.6 segundo o clube é impossível com o bloco original, mas eu nunca tentei, então…

                      1.4 já tem uma parati rodando, com bloco original, inclusive está rodando com algumas peças minhas hehehehehe.

                      e não é que ele não abre o jogo, é o forum do gol turbo que tem babaca demais.

                      o pistão é segredo mesmo, mas o via e bielas são de ea 111

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        pistão p/ 1.4 ja li q tem gente fabricando. inclusive pode se pensar no miolo de kombi 1.4.

                        ja o 1.6 seria com bloco de golf. que alias, esse 1.6 de golf facilmente se transforma em 1.8…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          credo

                          aonde vamos parar deste geito

                          daqui uns dias vamos ter golzinho 1.0 16v turbo berando os 500cv desse geito

                          depois dis que brasileiro nao e bom noque faz

                          hehehe

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários