Gol 1.0 16v turbo
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bom a ie do mileta e animal entao
sabendo onde e oque mexer e melhorar o bixinho vira naquilo
oge andei com ele de carona mas ele empura, vai muito bem ja com os ups que ele fez
pra melhorar entao e so aumenta a pressao pq os bicos dele tao com sobra de petroleo, a central trabalha abrindo pouco os bicos, valeu galera
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eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...
ah sim… certamente um texto feito por um entusiasta do modelo
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eu to com um gol desses, o meu ta chipado com o chip da nascar de 155cv rodando no alcool.
deixei muito carro daqui da cidade pra trás hehe
até então o meu foram somente alegrias até então.
fiz até um videozinho dos manometros dele funfando
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tenho vontade de trocar a turbina dele e por uma gt20 ou uma k14, mas tenho medo pois por aqui ninguem meche com isso, e a póssibilidade de resultar em cagada é grande
o meu quando estava com a polia de adm atrasada dava mais pressão de quarta do q o seu, e também tem o fator do momento em que se troca a marcha…
tenta trocar de 3 pra 4 aos 5900rpm pra ver se vem mais pressão, o meu beirava os 2kg e as vezes batia nos 2kg.
abraço
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e aquela história de aumentar a cilindrada do gol para 1.4…
é verídico???
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até mesmo p/ 1.6…e olhando ng percebe.
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1.6 segundo o clube é impossível com o bloco original, mas eu nunca tentei, então…
1.4 já tem uma parati rodando, com bloco original, inclusive está rodando com algumas peças minhas hehehehehe.
e não é que ele não abre o jogo, é o forum do gol turbo que tem babaca demais.
o pistão é segredo mesmo, mas o via e bielas são de ea 111
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pistão p/ 1.4 ja li q tem gente fabricando. inclusive pode se pensar no miolo de kombi 1.4.
ja o 1.6 seria com bloco de golf. que alias, esse 1.6 de golf facilmente se transforma em 1.8…