Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.0 16v turbo

Gol 1.0 16v turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 24.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #29

    bom a ie do mileta e animal entao

    sabendo onde e oque mexer e melhorar o bixinho vira naquilo

    oge andei com ele de carona mas ele empura, vai muito bem ja com os ups que ele fez

    pra melhorar entao e so aumenta a pressao pq os bicos dele tao com sobra de petroleo, a central trabalha abrindo pouco os bicos, valeu galera

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #30

      eu acho um belo texto sobre a injeção e o carro, mas ressalta somente somente aspectos positivos e todo mundo sabe que não existe nada só de bom… basta parar e pensar 1 min e verá que há coisas omitidas no texto... como o combustvel é injetado milisegundos antes do fechamento das valvulas de admissão se o tempo entre uma admissão e outra em alto rpm é de milisegundosó isso pq nem falamos nos death time dos injetores... seilah... minha opnião...

      ah sim… certamente um texto feito por um entusiasta do modelo

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #31

        sempre tive a informação de que eram 3 ks….vou tentar confirmar também

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #32

          eu to com um gol desses, o meu ta chipado com o chip da nascar de 155cv rodando no alcool.

          deixei muito carro daqui da cidade pra trás hehe

          até então o meu foram somente alegrias até então.

          fiz até um videozinho dos manometros dele funfando :hauhau:

          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8z8ot1gshxq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

          http://www.youtube.com/watch?v=8z8ot1gshxq</center>

          tenho vontade de trocar a turbina dele e por uma gt20 ou uma k14, mas tenho medo pois por aqui ninguem meche com isso, e a póssibilidade de resultar em cagada é grande

          o meu quando estava com a polia de adm atrasada dava mais pressão de quarta do q o seu, e também tem o fator do momento em que se troca a marcha…

          tenta trocar de 3 pra 4 aos 5900rpm pra ver se vem mais pressão, o meu beirava os 2kg e as vezes batia nos 2kg.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #33

            e aquela história de aumentar a cilindrada do gol para 1.4…

            é verídico???

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #34

              até mesmo p/ 1.6…e olhando ng percebe.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #35

                varias pessoas do clube do gt parece que tentaram com o bloco original do carro, mas não conseguiram conciliar peças pra elevar a cilindrada.

                tem um cara de brasilia que diz estar com uma parati 1.4, mas não abre o jogo de como foi montado.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  1.6 segundo o clube é impossível com o bloco original, mas eu nunca tentei, então…

                  1.4 já tem uma parati rodando, com bloco original, inclusive está rodando com algumas peças minhas hehehehehe.

                  e não é que ele não abre o jogo, é o forum do gol turbo que tem babaca demais.

                  o pistão é segredo mesmo, mas o via e bielas são de ea 111

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    pistão p/ 1.4 ja li q tem gente fabricando. inclusive pode se pensar no miolo de kombi 1.4.

                    ja o 1.6 seria com bloco de golf. que alias, esse 1.6 de golf facilmente se transforma em 1.8…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      credo

                      aonde vamos parar deste geito

                      daqui uns dias vamos ter golzinho 1.0 16v turbo berando os 500cv desse geito

                      depois dis que brasileiro nao e bom noque faz

                      hehehe

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários