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Gtr r35 + interlagos = temporal

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #42

    nismo . ai sim causa medo…mto medo.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #43

      nismo . ai sim causa medo…mto medo.

      com o agravante que nesse gt500 tem o dedo do ricardo divila. :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #44

        @ interlagos, última etapa do paulista, tempo seco:

        fórmula sp: 1:46.412

        marcas e pilotos super: 2:05.309

        spyder: 1:45.507

        classic cup, deve ter sido com uma puma: 2:02.288

        eu de astra original: 2:15 kkkkkkkkkkkkk

        esse gt-r tá bom com 1.47… com quantos cv ele deve estará?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #45

          742

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #46

            742

            tá de zueira…

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #47

              742

              ver minha assinatura.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #48

                ver minha assinatura.

                acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

                eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

                aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

                já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

                em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

                não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

                esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

                    eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

                    aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

                    já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

                    em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

                    não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

                    esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

                    tá, eu não me expliquei…

                    se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                    dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      742

                      lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        tá, eu não me expliquei…

                        se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                        dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                        é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…

                        lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                        bom, ele está virando ai seus 1:47

                        620cv/1700kg= 0,36 cv/kg

                        742cv/1700kg = 0,43 cv/kg

                        acredito mais nesses 620 aí…

                        fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg

                        é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.

                        que pneus o danado usa???

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          acho que o joel se referia à essa frase:

                          **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                          colin chapman**

                          adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            acho que o joel se referia à essa frase:

                            **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                            colin chapman**

                            adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                            isso mesmo. colin chapman era o cara.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              que pneus o danado usa???

                              o original, bridgestone.

                              tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                              dunlop semi-slick.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                o original, bridgestone.

                                tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                                dunlop semi-slick.

                                vc sabe as medidas??

                                afinal, de que user do pp é esse carro hein???

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  vc sabe as medidas??

                                  bridgestone re070r

                                  255/40/20 e 285/35/20

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas

                                    essa e minha meta

                                    espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta

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