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Gtr r35 + interlagos = temporal

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #43

    nismo . ai sim causa medo…mto medo.

    com o agravante que nesse gt500 tem o dedo do ricardo divila. :teteto:

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #44

      @ interlagos, última etapa do paulista, tempo seco:

      fórmula sp: 1:46.412

      marcas e pilotos super: 2:05.309

      spyder: 1:45.507

      classic cup, deve ter sido com uma puma: 2:02.288

      eu de astra original: 2:15 kkkkkkkkkkkkk

      esse gt-r tá bom com 1.47… com quantos cv ele deve estará?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #45

        742

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #46

          742

          tá de zueira…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #47

            742

            ver minha assinatura.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #48

              ver minha assinatura.

              acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

              eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

              aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

              já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

              em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

              não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

              esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #49

                se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

                  eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

                  aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

                  já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

                  em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

                  não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

                  esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

                  tá, eu não me expliquei…

                  se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                  dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    742

                    lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      tá, eu não me expliquei…

                      se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                      dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                      é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…

                      lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                      bom, ele está virando ai seus 1:47

                      620cv/1700kg= 0,36 cv/kg

                      742cv/1700kg = 0,43 cv/kg

                      acredito mais nesses 620 aí…

                      fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg

                      é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.

                      que pneus o danado usa???

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        acho que o joel se referia à essa frase:

                        **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                        colin chapman**

                        adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          acho que o joel se referia à essa frase:

                          **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                          colin chapman**

                          adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                          isso mesmo. colin chapman era o cara.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            que pneus o danado usa???

                            o original, bridgestone.

                            tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                            dunlop semi-slick.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              o original, bridgestone.

                              tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                              dunlop semi-slick.

                              vc sabe as medidas??

                              afinal, de que user do pp é esse carro hein???

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                vc sabe as medidas??

                                bridgestone re070r

                                255/40/20 e 285/35/20

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas

                                  essa e minha meta

                                  espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta

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