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Gtr r35 + interlagos = temporal

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #47

    742

    ver minha assinatura.

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #48

      ver minha assinatura.

      acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

      eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

      aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

      já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

      em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

      não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

      esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #49

        se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #50

          acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

          eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

          aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

          já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

          em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

          não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

          esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

          tá, eu não me expliquei…

          se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

          dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #51

            742

            lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #52

              tá, eu não me expliquei…

              se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

              dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

              é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…

              lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

              bom, ele está virando ai seus 1:47

              620cv/1700kg= 0,36 cv/kg

              742cv/1700kg = 0,43 cv/kg

              acredito mais nesses 620 aí…

              fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg

              é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.

              que pneus o danado usa???

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #53

                acho que o joel se referia à essa frase:

                **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                colin chapman**

                adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  acho que o joel se referia à essa frase:

                  **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                  colin chapman**

                  adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                  isso mesmo. colin chapman era o cara.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    que pneus o danado usa???

                    o original, bridgestone.

                    tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                    dunlop semi-slick.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      o original, bridgestone.

                      tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                      dunlop semi-slick.

                      vc sabe as medidas??

                      afinal, de que user do pp é esse carro hein???

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        vc sabe as medidas??

                        bridgestone re070r

                        255/40/20 e 285/35/20

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas

                          essa e minha meta

                          espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto :teteto:

                          1 Resposta Última resposta

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