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Gtr r35 + interlagos = temporal

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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #46

    742

    tá de zueira…

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #47

      742

      ver minha assinatura.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #48

        ver minha assinatura.

        acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

        eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

        aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

        já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

        em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

        não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

        esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #49

          se meu maverick fizer 2:00 to feliz pra caralho

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #50

            acontece que eu não sou nenhum mané que poem filtro que dá 10 hp e chip que dá 15….

            eu avalio tudo, números e resultados. não me permito cegar pra nada

            aqui temos um resultado, um ótimo resultado, e eu quero saber o fundamento dele.

            já disseram aí que o carro tem 1700kg... isso é um número, vc o releva? o tempo de volta é um número, embora resultado, um número, vc o releva?

            em um circuito tudo é levado em conta, potencia do motor, potencia de frenagem, aderencia lateral.

            não vejo nenhum problema em querer saber a potencia do motor. até pq se mentirem, a análise dos outros fatores e o resultado irão mostrar.

            esse carro tem um freiozinho duca, o acerto do conjunto deve ser muito bom nas curvas, embora o peso não esteja colaborando tanto, imagina-se que o motor tenha folego...

            tá, eu não me expliquei…

            se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

            dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #51

              742

              lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #52

                tá, eu não me expliquei…

                se conseguirem aliviar o gt-r em pelo menos 100 kg vai virar tempo melhor ainda.

                dessa vez eu não estava criticando até porque, contra fatos não há argumentos.

                é, por que o peso é um inimigo que atua tanto na aceleração quanto na frenagem, e num circuito já viu…

                lenda braba. 620hp é mais verossímil… :teteto:

                bom, ele está virando ai seus 1:47

                620cv/1700kg= 0,36 cv/kg

                742cv/1700kg = 0,43 cv/kg

                acredito mais nesses 620 aí…

                fórmula sp (fórmula ford) que vira 1:44 tem a relação 135cv/550kg = 0,24 cv/kg

                é, um regime cairia muito bem, embora seja um carro de rua, que tem todo o conforto embarcado.

                que pneus o danado usa???

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  acho que o joel se referia à essa frase:

                  **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                  colin chapman**

                  adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    acho que o joel se referia à essa frase:

                    **adding power makes you faster on straights, sutracting weight makes you faster everywhere.

                    colin chapman**

                    adicionar potência faz você ir masi rápido nas retas, retirar peso faz você ser rápido em todos lugares

                    isso mesmo. colin chapman era o cara.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      que pneus o danado usa???

                      o original, bridgestone.

                      tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                      dunlop semi-slick.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        o original, bridgestone.

                        tem um melhor ainda para usar, também original do carro.

                        dunlop semi-slick.

                        vc sabe as medidas??

                        afinal, de que user do pp é esse carro hein???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          vc sabe as medidas??

                          bridgestone re070r

                          255/40/20 e 285/35/20

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            minha meta no corsa e virar 2 duro sei que vai ser mais que foda fazer esse tempo mas

                            essa e minha meta

                            espero que chegue a um regime de +/- 800kg com piloto :teteto:

                            1 Resposta Última resposta

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