Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #3

    então isso quer dizer que o eventual gol gti terá mesmo o tsi…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #4

      po cara eu torço muito para isso.

      vw é uma puta marca lá fora, ja deu pra ver que ta começando a mudar, finalmente atualizando a linha gol/voyage e com os carros de maior porte também que estão chegando.

      espero que sirva de lição pra gm. (se bem que eu adoro os motores gm, lá fora a versão 16v dos nossos motores daqui são otimas…vide motor de corsa 1.8 16v com comando de valvula variavel na admissão e escape, rendendo 140cvs originais.)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #5

        ah, e a fiaté

        nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #6

          show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #7

            twin charger eu acho dificil.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #8

              compressor + turbo?

              bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

              mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #9

                o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  compressor + turbo?

                  bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                  mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                  faz mais de 10, não é um v8.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    compressor + turbo?

                    bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                    mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                    do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

                      compressor + turbo?

                      bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                      mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                      pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                            dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                            se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

                            é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              huiauhiuah

                              amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

                              perguntei qual era a km do carro/motor

                              e ele disse:

                              ah se nao estou enganado eh 228mil km

                              haiuhauaha

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ah, e a fiaté

                                  nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                                  a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                                  eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                                    eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                                    fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                    comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                    doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                    sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tucano
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                                      inversamente proporcional

                                      vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tucano
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        meu problema com a vw é só um

                                        acabamento.

                                        se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          meu problema com a vw é só um

                                          acabamento.

                                          se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                          novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários