Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #7

    twin charger eu acho dificil.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #8

      compressor + turbo?

      bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

      mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #9

        o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

        dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #10

          compressor + turbo?

          bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

          mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

          faz mais de 10, não é um v8.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #11

            compressor + turbo?

            bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

            mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

            do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #12

              já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

              compressor + turbo?

              bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

              mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

              pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #13

                é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                    dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                    se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

                    é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      huiauhiuah

                      amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

                      perguntei qual era a km do carro/motor

                      e ele disse:

                      ah se nao estou enganado eh 228mil km

                      haiuhauaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ah, e a fiaté

                          nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                          a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                          eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafones
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                            eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                            fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                            comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                            doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                            sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                              inversamente proporcional

                              vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tucano
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                meu problema com a vw é só um

                                acabamento.

                                se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  meu problema com a vw é só um

                                  acabamento.

                                  se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                  novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                    comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                    doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                    sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                    bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                      comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                      faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                        comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                        faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                        fiat bravo nacional.

                                        falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu só acredito …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários