Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #11

    compressor + turbo?

    bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

    mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

    do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #12

      já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

      compressor + turbo?

      bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

      mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

      pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #13

        é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #14

          tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #15

            o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

            dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

            se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

            é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #16

              huiauhiuah

              amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

              perguntei qual era a km do carro/motor

              e ele disse:

              ah se nao estou enganado eh 228mil km

              haiuhauaha

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #17

                meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ah, e a fiaté

                  nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                  a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                  eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                    eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                    fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                    comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                    doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                    sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                      inversamente proporcional

                      vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        meu problema com a vw é só um

                        acabamento.

                        se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          meu problema com a vw é só um

                          acabamento.

                          se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                          novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                            comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                            doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                            sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                            bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                              comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                              faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                fiat bravo nacional.

                                falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu só acredito …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                                    ideia boa, mas o preço…

                                    vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      meu problema com a vw é só um

                                      acabamento.

                                      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                      sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        ideia boa, mas o preço…

                                        vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                        tem certeza? vejamos:

                                        • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                        • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                        • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                        • e ainda perde a garantia.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          tem certeza? vejamos:

                                          • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                          • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                          • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                          • e ainda perde a garantia.

                                          • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                                          • se não legalizar vai tomar multa

                                          • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                                          quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários