Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #13

    é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #14

      tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #15

        o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

        dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

        se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

        é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #16

          huiauhiuah

          amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

          perguntei qual era a km do carro/motor

          e ele disse:

          ah se nao estou enganado eh 228mil km

          haiuhauaha

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #17

            meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #18

              ah, e a fiaté

              nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

              a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

              eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #19

                a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                  inversamente proporcional

                  vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    meu problema com a vw é só um

                    acabamento.

                    se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      meu problema com a vw é só um

                      acabamento.

                      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                      novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                        comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                        doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                        sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                        bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                          comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                          faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                            comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                            faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                            fiat bravo nacional.

                            falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              eu só acredito …

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                                ideia boa, mas o preço…

                                vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  meu problema com a vw é só um

                                  acabamento.

                                  se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                  sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    ideia boa, mas o preço…

                                    vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                                    tem certeza? vejamos:

                                    • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                    • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                    • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                    • e ainda perde a garantia.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      tem certeza? vejamos:

                                      • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                                      • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                                      • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                                      • e ainda perde a garantia.

                                      • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                                      • se não legalizar vai tomar multa

                                      • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                                      quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                                        cada uma.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gdelnero
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários