Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #5

    ah, e a fiaté

    nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #6

      show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #7

        twin charger eu acho dificil.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #8

          compressor + turbo?

          bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

          mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #9

            o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

            dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #10

              compressor + turbo?

              bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

              mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

              faz mais de 10, não é um v8.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #11

                compressor + turbo?

                bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                do jeito que você escreveu , parece que é melhor ficarmos com as nossas sucatas de sempre…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  já é realidade, o polo eflex ja foi lançado, e vai vir se não me engano 2.0 16v

                  compressor + turbo?

                  bom, legal. mas faz mais que 5 km/l?

                  mas de qualquer forma, um gti seria bacana com esses 180cv ai…

                  pelo contrario, na europa vende igual agua, é um 1.4 chutando bunda de motor grande, e com consumido drasticamente reduzido….

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    é, porque o fiestinha supercharger, um fiasco no quesito consumo. não anda, e bebe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o problema acho que seria o custo de manutenção também…aqui no brasil nois é pobre. não pode ser como num gol 16vt que uma turbina do tamanho de um limão custe 4000 reais na concessionaria.

                        dessa forma vai ser ap 4ever mesmo.

                        se no brasil o povo soubesse o que significa manutenção preventiva não teriam medo do alto custo de manutenção.

                        é só ver no exterior, a maioria dos carros de uso civil vai pra sucata sem nunca ter feito o motor. eu mesmo já tive uns 3 carros com mais de 120mil km que eu comprei em loja japonesa e funcionavam lisos que é uma beleza

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          huiauhiuah

                          amigo meu vendeu o celsior dele neh, falou q o v8 tava comecando a abrir o bico.

                          perguntei qual era a km do carro/motor

                          e ele disse:

                          ah se nao estou enganado eh 228mil km

                          haiuhauaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            meu pai já mandou o motor da miura pra retífica com 400000km… em 8 meses, rodou 40000km com meu pug, isso pq eram só 2 ou 3 meses e ele comprava outro carro pra ele :anjo:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ah, e a fiaté

                              nunca fui atras pra saber se tem alguma coisa de bom la fora, tirando os fivetech.

                              a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                              eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

                                eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

                                fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tucano
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

                                  inversamente proporcional

                                  vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    meu problema com a vw é só um

                                    acabamento.

                                    se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      meu problema com a vw é só um

                                      acabamento.

                                      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                                      novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

                                        comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

                                        doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

                                        sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

                                        bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Padula
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                                          comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                                          faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários