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Pistao fusca no motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
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    #42

    da hora agora filma esta patada pregente ver

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      flavioracingtean
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      #43

      da hora agora filma esta patada pregente ver

      preciso arrumar uma filmadora pq do celular não fica legal, mais vo ve isso sim

      http://triton.imageshack.us/himg25/scaled….0&ysize=480

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      • F Offline
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        flavioracingtean
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        #44

        o pior que ontem fui medir o ponto e tava com 32º, num sei como não quebro canaleta, ai baxei pra 23º e o carro ja não fico mais o mesmo, vo te que da um tapa na pressão, axo que 1,5kg vai fica legal de novo, rzrzrzrzrzzr

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          * Caroline Stella *
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          #45

          pq esses pistões são bem soviéticos.

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            O Esmerilhador
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            #46

            32º de ponto pra 1 kilo nao quebra fácil

            eu andava com 27º inicial e 31º de final e 1,5 de pressão, mas o meu é 1.6 básico e era bem alimentado isso em 2006 e eu nunca consegui quebrar e rendia bem e os pistão era original e ele quebrou depois de 2 puxada com o manometro do turbo dando a volta arrastando tudo de 4º marcha nas 13 ai acabo a brincadeira, ai depois que coloquei estes piestoes buxton e nunca mais passei de 27º de final de ponto

            hehe

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              flavioracingtean
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              #47

              melhor configuração até agora:

              venturi 26

              ar 120

              lenta 80

              principal 200

              bypass solto 2 voltas

              injetor 70 com retorno pra cuba tampado

              canetas f11 torneada

              agora é só acelerá, valeu galera

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                * Caroline Stella *
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                #48

                pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

                caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

                retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

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                • F Offline
                  F Offline
                  flavioracingtean
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

                  caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

                  retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

                  valeu caroline, então o combustivel para o injetor passa pela valvula de retenção que fica embaixo da cuba e qdo vc acelera o injetor manda combultivel nos dois injetores e num furinho que retorna um pouco de alcool pra cuba, esse carinha ai eu tampei, ai aumentou o tempo do jato, e o carro melhorou, certo

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    flavioracingtean
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
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                      Adriano Sushi
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                      #51

                      tem que ver a taxa desse 1.9.

                      motor destachado, costuma ter menos arraste em baixa, por isso que está com difusores pequenos…

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #52

                        caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

                        basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                        se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                          igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                          nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                            igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                            nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                            vixe…são os profissionais do preparamento ...

                            1 Resposta Última resposta
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                              flavioracingtean
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                              #55

                              basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                              se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

                              dá umas dica ai de como preparar caneta, tipo os furinhos de ar, qual a função dos mais em cima, dos mais em baixo , sei lá, ve ai, valeu

                              1 Resposta Última resposta
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                                #56

                                não aconselho mexer com isso caso não tenha total domínio de todo o carburador. caso contrário vc perde noção de tudo o q está acontecendo com seu motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #57

                                  alguem ai sabe, para enriquecimento em baixa rpm qual a melhor caneta?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #58

                                    fez os testes q sugeri?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #59

                                      ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                                        #60

                                        ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                                          #61

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