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Pistao fusca no motor md

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    flavioracingtean
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    #44

    o pior que ontem fui medir o ponto e tava com 32º, num sei como não quebro canaleta, ai baxei pra 23º e o carro ja não fico mais o mesmo, vo te que da um tapa na pressão, axo que 1,5kg vai fica legal de novo, rzrzrzrzrzzr

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      * Caroline Stella *
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      #45

      pq esses pistões são bem soviéticos.

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        O Esmerilhador
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        #46

        32º de ponto pra 1 kilo nao quebra fácil

        eu andava com 27º inicial e 31º de final e 1,5 de pressão, mas o meu é 1.6 básico e era bem alimentado isso em 2006 e eu nunca consegui quebrar e rendia bem e os pistão era original e ele quebrou depois de 2 puxada com o manometro do turbo dando a volta arrastando tudo de 4º marcha nas 13 ai acabo a brincadeira, ai depois que coloquei estes piestoes buxton e nunca mais passei de 27º de final de ponto

        hehe

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          flavioracingtean
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          #47

          melhor configuração até agora:

          venturi 26

          ar 120

          lenta 80

          principal 200

          bypass solto 2 voltas

          injetor 70 com retorno pra cuba tampado

          canetas f11 torneada

          agora é só acelerá, valeu galera

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            * Caroline Stella *
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            #48

            pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

            caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

            retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

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            • F Offline
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              flavioracingtean
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              #49

              pegue emprestada com alguem um par de f2 e um de f7. mantenha essa giglagem e faça o teste.

              caso for continuar com as f11, experimente aumentar 50 pontos nos gigles de ar, 20 nos de combustível e 5 nos de lenta.

              retorno para a cuba tampado q vc diz, no caso é q vc colocou a valvula one-way no fundo da cuba, correto?

              valeu caroline, então o combustivel para o injetor passa pela valvula de retenção que fica embaixo da cuba e qdo vc acelera o injetor manda combultivel nos dois injetores e num furinho que retorna um pouco de alcool pra cuba, esse carinha ai eu tampei, ai aumentou o tempo do jato, e o carro melhorou, certo

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                flavioracingtean
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                #50

                caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

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                  Adriano Sushi
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                  #51

                  tem que ver a taxa desse 1.9.

                  motor destachado, costuma ter menos arraste em baixa, por isso que está com difusores pequenos…

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                    * Caroline Stella *
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                    #52

                    caroline, sabado vi um cara passando uma weber 40 de alcool para metanol, esta em um motor ap 1.9 turbo com cabeçotão e tudo mais, eles estão usando venturi de 24mm, achei estranho esse tamanho, pq todo mundo usa no minimo 26mm, o que vc acha?

                    basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                    se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
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                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                      igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                      nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pois eh tia, mas são poucas pessoas que sabem como trabalhar uma caneta pra deixar o combustivel mais leve … ai a turma prefere fazer da forma facil...

                        igual um preparador falou pra eu trocar o 3e de opala por 1 2e, pq eu não ia conseguir arrastar combustivel pra dentro do motor... e eu ia perder pouca coisa de potencia com isso kkkkkkkkkkkk

                        nem preciso dizer q não troquei e resolvi o problema ne....

                        vixe…são os profissionais do preparamento ...

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                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          basicamente é pelo mesmo princípio que se usa venturis menores em motor a alcool do q em gasolina.

                          se bem q tudo tem um jeito. se está dificil arrastar mistura pra dentro das gargantas, então que se trabalhe em cima das canetas. nem q se construam novas canetas, da mesma forma q eu fiz pro meu motor.

                          dá umas dica ai de como preparar caneta, tipo os furinhos de ar, qual a função dos mais em cima, dos mais em baixo , sei lá, ve ai, valeu

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                            * Caroline Stella *
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                            #56

                            não aconselho mexer com isso caso não tenha total domínio de todo o carburador. caso contrário vc perde noção de tudo o q está acontecendo com seu motor.

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                              #57

                              alguem ai sabe, para enriquecimento em baixa rpm qual a melhor caneta?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #58

                                fez os testes q sugeri?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #59

                                  ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #60

                                    ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta

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                                      #61

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                                      • F Offline
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                                        #62

                                        será que deixando os econostat rente com a tampa do carbura tá bom? ou mais pra cima?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #63

                                          ai sim :ban:

                                          obs: pq não furou no local feito pra isso? :hauhau:

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