Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #25

    os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

    comparar twincharger com fsupercharger não rola.

    faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

    fiat bravo nacional.

    falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #26

      eu só acredito …

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #27

        show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

        ideia boa, mas o preço…

        vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #28

          meu problema com a vw é só um

          acabamento.

          se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

          sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #29

            ideia boa, mas o preço…

            vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

            tem certeza? vejamos:

            • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

            • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

            • preparar toda a parte de suspensão e freios;

            • e ainda perde a garantia.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #30

              tem certeza? vejamos:

              • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

              • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

              • preparar toda a parte de suspensão e freios;

              • e ainda perde a garantia.

              • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

              • se não legalizar vai tomar multa

              • vai dar mais manutenção do q o t-jet

              quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #31

                é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                cada uma.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                    creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                        ja tive a parati top de linha ano 2003

                        e aquela merda fazia barulho…

                        o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                        o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                        quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                        qual o estado geral do carro ?

                        meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                        tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                        tudo é questão de manutenção.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários