Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw brasileira evoluindo?

Vw brasileira evoluindo?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
35 Posts 20 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rafones
    escreveu em última edição por
    #19

    a fiat tem uma linha fera de motores lá fora…só aqui q ela usa motor gm pra quase tudo, mas parece que isso tá pra mudar tb

    eu acho bom a vw renovar os motores, já tava passando da hora ficar vendendo carro com somente 2 opções de motores e poucas versões é osso uma sombra do q a marca era antes

    fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

    comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

    doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

    sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #20

      tomara que venha e que os custos de manutencao, sejam acessiveis.

      inversamente proporcional

      vão deixar um monte de mexanicos a ver navio.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #21

        meu problema com a vw é só um

        acabamento.

        se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #22

          meu problema com a vw é só um

          acabamento.

          se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

          novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #23

            fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

            comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

            doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

            sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

            bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #24

              os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

              comparar twincharger com fsupercharger não rola.

              faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #25

                os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

                comparar twincharger com fsupercharger não rola.

                faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

                fiat bravo nacional.

                falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu só acredito …

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                    ideia boa, mas o preço…

                    vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      meu problema com a vw é só um

                      acabamento.

                      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                      sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ideia boa, mas o preço…

                        vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                        tem certeza? vejamos:

                        • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                        • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                        • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                        • e ainda perde a garantia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          tem certeza? vejamos:

                          • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                          • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                          • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                          • e ainda perde a garantia.

                          • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                          • se não legalizar vai tomar multa

                          • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                          quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                            cada uma.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                                creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gdelnero
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                    ja tive a parati top de linha ano 2003

                                    e aquela merda fazia barulho…

                                    o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                                    o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                                    quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                                    qual o estado geral do carro ?

                                    meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                                    tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                                    tudo é questão de manutenção.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários