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Vw brasileira evoluindo?

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    Tucano
    escreveu em última edição por
    #21

    meu problema com a vw é só um

    acabamento.

    se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

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    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #22

      meu problema com a vw é só um

      acabamento.

      se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

      novo gol melhorou mto… da uma volta... confira acabemento (firmeza) e alinhamento das portas...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #23

        fiat vai usar o 1.9 16v no punto sporting, que não sai de linha

        comprou a fabrica de motores tritec, que aqui no brasil era da bmw e da chrysler e fabricava motores pra exportação. a fabrica fechou depois que a mercedez comprou a chrysler, e a fiat comprou a fábrica com tudo dentro, inclusive motores prontos. o motor 1.6 16v de 120cv que era usado no mini irá equipar a nova geração do palio.

        doblo, idéia e etc terão novos motores e nenhum fiat vai continuar com motores gm, cuja aliança já se desfez mas a fiat fez estoque dos motores.

        sem contar com o 1.4 16v turbo que equipará o bravo, e possivelmente se tornará nacional, fatalmente se tornando flex

        bravo nacional?? uia, esse quero ver de perto. uma pena não poder ter diesel, o motor jtd dele é muito foda.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #24

          os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

          comparar twincharger com fsupercharger não rola.

          faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #25

            os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

            comparar twincharger com fsupercharger não rola.

            faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

            fiat bravo nacional.

            falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #26

              eu só acredito …

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #27

                show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

                ideia boa, mas o preço…

                vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  meu problema com a vw é só um

                  acabamento.

                  se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

                  sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    ideia boa, mas o preço…

                    vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

                    tem certeza? vejamos:

                    • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                    • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                    • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                    • e ainda perde a garantia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      tem certeza? vejamos:

                      • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                      • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                      • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                      • e ainda perde a garantia.

                      • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                      • se não legalizar vai tomar multa

                      • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                      quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                        cada uma.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gdelnero
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                            creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tucano
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                                ja tive a parati top de linha ano 2003

                                e aquela merda fazia barulho…

                                o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                                o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                                quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                                qual o estado geral do carro ?

                                meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                                tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                                tudo é questão de manutenção.

                                1 Resposta Última resposta

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