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Vw brasileira evoluindo?

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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #24

    os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

    comparar twincharger com fsupercharger não rola.

    faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

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    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #25

      os primeiros bravos nacionais já foram feitos….

      comparar twincharger com fsupercharger não rola.

      faltou muita boa vontade da ford para com o rocam sc.

      fiat bravo nacional.

      falta muita boa vontade da ford pra todos produtos oferecidos por eles (exceto o focus, único produto de 1º linha que veio pra gente). essa má vontade se reflete a anos no baixo valor de revenda dos ford . isso + péssimo pós venda.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #26

        eu só acredito …

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #27

          show gol com 180cvs de fábrica e ainda por cima com um possível torque monstro devido ao compressor mecânico abrindo caminho pro turbo…vixi...

          ideia boa, mas o preço…

          vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #28

            meu problema com a vw é só um

            acabamento.

            se melhorar ao nivel do golf gti quem sabe eu volte a comprar um.

            sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #29

              ideia boa, mas o preço…

              vide o punto t-jet, sou mais comprar um punto 1.4 e turbinar, mais potente e mais barato :hauhau:

              tem certeza? vejamos:

              • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

              • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

              • preparar toda a parte de suspensão e freios;

              • e ainda perde a garantia.

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              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #30

                tem certeza? vejamos:

                • de começo tem que achar um preparador que mexa com esse motor;

                • provavelmente tem que desenvolver um coletor;

                • preparar toda a parte de suspensão e freios;

                • e ainda perde a garantia.

                • não terá a mesma gama de equipamentos que o tjet vem de fábrica (dependendo da versão, nem como opcional)

                • se não legalizar vai tomar multa

                • vai dar mais manutenção do q o t-jet

                quem compra um punto t-jet não tá preocupado em ficar esmerilhando o carro com o primeiro bocó que parar do lado e olhar de cara feia…o cara quer curtir o q o carro oferece e, se for o caso, partir daí pra fazer uma preparação mais forte

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  é… o público alvo do punto tjet é o mesmo que compra um punto 1.4 para turbina. :hauhau:

                  cada uma.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    gente tive um gol 1.0 16v turbo por 60 mil km chipado….o carro nao dava uma dor de cabeca e era divertido com os seus 150 160cv(chip nascar ..alcool...filtro e sem catalizador)...gente...o carro era original..viajei um monte...petropolis,campos do jordao....era bater na partida a frio...o carro pegava e vc ja saia igual se foce a gazolina........coiza q em um caro turbinado nunca vi.....fora q vc tira 200cv facil desse carro daki algum tempo...pra quem nao quer um carro estupido acho um otimo negocio

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                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      aqui no rj as parati s 1,0 turbo tão sendo quase dadas de graça, diferença de preço entre uma 1.0t e uma 1.6 e bem grande.

                      creio que o maior problema de um carro turbo, mesmo de fabrica seja a revenda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gdelnero
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        mas isso pq estao muto velhos ja….comprei o meu gol 2001 em no inicio de 2003 e vendi no meio de 2006 e nao perdi dinheiro nao.....agora um carro 2001 em 2006 tinha 5 anos....2o dono e tal....os q tem por ai ja foram de 10 pessoas e estao com 10 anos quase.....ai complica mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          sei lá mas tudo depende do modelo do carro e versão

                          ja tive a parati top de linha ano 2003

                          e aquela merda fazia barulho…

                          o palio com 98 é bem melhor que aquela merda.

                          o golf só o gti e depois passat e porai vai que são bons o resto faz barulho.

                          quanto a carro ser velho ou não, meu pensamento é

                          qual o estado geral do carro ?

                          meu palio é um exemplo passou por 8 donos antes de mim , por um milagre da natureza tirando os desgastes normais estava show. só a agua que estava barrento e um motor 1.6 16v com todos os lacres, é dificil encontrar é é fiquei 7 meses procurando mais encontrei.

                          tai agora com quase 150mil vai entrar um caracol...

                          tudo é questão de manutenção.

                          1 Resposta Última resposta

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