Não consigo achar o problema da marcha lenta.
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é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….
ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ...
é um teste bom esse de ver o ponto…
faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....
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ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo …
olha que acho que pode dar certo hauahuahua
é um teste bom esse de ver o ponto…
faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....
se girar o distribuidor ele muda sim, ele fica mais acelerado dependendo, mas o mecanico deixou ele em 18º inicial, não na rotação máxima adquirida pelo distribuidor…. até pensei em deixar com 21º, mas será que o motor de partida vai aguentar girar? em 18º gira de boa.... mesmo se der certo adiantando mais o ponto, isso não seria uma quebra galho? porque não é normal só ficar liso o motor com 21º por exemplo.
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elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.
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isso… é... tem q fikar liso em todos as faixas de ponto de ignição... mas por outro lado... a giglagem do bura tem q estar acompanhando...
no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final....
e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???
a boia... tá regulada... certinha...???
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acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?
a agulha ta vedando direito?
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elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.
no final, se não der certo vou ter q ver mesmo.
no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final….
e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???
a boia... tá regulada... certinha...???
eu até pensei que estivesse com muita pressão tbm e pra testar eu desliguei a bomba elétrica pra deixar o motor funcionando só com o comb. da cuba e não mudou em nada…
acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?
a agulha ta vedando direito?
eu acredito que sim pq eu fiz o teste de vedação dele tbm e mesmo desligando a bomba ele continua falhando…
hj, por desencarno de consiencia, taquei quase uma lata de spray de oleo desengripante pra ver se eu acho alguma entrada de ar falsa e nada tbm...
será que é algum problema na parte elétrica? qdo a ventuinha liga a rotação cai... e se ligo o ventilador do carro cai mais ainda...
vou ver a tampa do distribuidor tbm se está tudo ok.
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desligou a bomba de comb por quanto tempo?
quanto a ligar qq coisa eletrica e o giro do motor cair um pouco eh normal…
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so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.
o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...
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so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.
o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...
pressão do comb. acho q não pderia ser pq deixei ele com pouca pressão pra ver se era e continuava.
eu deixei desligado uns 10 segundos a bomba.
a minha agulha está com apenas uma arruela, eh bom testar com 2 arruelas?
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faz o teste desligando a bomba e deixa o carro ligado até morrer… se bem antes de morrer, ele alisar, pode verificar toda essa parte...
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em w40 eh diferente heim…
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pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???
na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...
sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.
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como assim secar cuba?
cara tem gato nesse mato…
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sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.
se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...
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cara isto está com claros sinais de entrada de ar, meu carro ficou do mesmo jeito e morria em poucas ocasiões, quando fui ver era um parafuso la no pé do baquelite que estava bambo.
esqueça um pouco as coisas complicadas e veja como ele está no coletor, se está sem balançar nem 1 pouquinho, veja também se o parafuso de regulagem da mistura de ar não se soltou ( algumas pessoas usam um parafuso que não e o original e ele se solta com a vibração depois de algum tempo. ) pode ser algo besta assim ..
tem um maldito parafuso do meio do bura tbm, se ele bambear entra ar em cima do bura e quanto o carro está em lenta da este problema..
no meu carro a mistura ficava mais rica que o normal quando isso acontecia (em altas rotações. )
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seu coletor ta com aquecimento por agua??? ta esquentando legal??
eu nao conseguia regular a lenta do meu carro nem a pau, liguei o aquecimento e pronto.
to usando uma caneta do 3e que agora nao lembro qual mas se vc precisar eu vejo no carro….tenho lenta perfeita em 1000 rpm cravado, e quando liga a ventoinha ela cai pra 900 rpm, como meu carro vive com a ventoinha ligada deixei assim mesmo
abracos
wagner luis
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nos 2e tem quer fazer diferente dos tldz/weber idf.
2e pode deixar 300 gr inicial e somar a final com a pressão de turbo. até 1,2 no meu carro, usando 1,5 / 1,6 de combustivel alimentava quinta marcha até onde fosse rs… já weber se usa pressão bem baixa em funcão da agua grande ( que é sensivel a muita pressão ) e se dá uma bela aumentada na pressão final, as vezes dobrando a pressão de turbo.
acho dificil secar cuba assim, o meu já secou um monte de vezes, mas era por acelerar na reserva e sem catch tank...
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como assim secar cuba?
cara tem gato nesse mato…
ele seca qdo está em wot, esticando desde a 3ª até a 5ª, e se aperto um pouco mais ele pára de secar a cuba.
se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...
infelizmente ainda não tenho manometro de comb. pq o carro não pára de dar zica e não está sobrando $$.