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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    escreveu em última edição por
    #8

    eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

    se puder tiro fotos e posto aqui

    por favor

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #9

      sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

      mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

      acho que e o costume

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

        se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

        os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

        um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

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        • F Offline
          F Offline
          Fabinho E.A
          escreveu em última edição por
          #11

          eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

          no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

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          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #12

            uso os do opala no meu carro

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #13

              e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

              não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

              mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #14

                ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                qualquer duvida msn

                signor.marcelo@hotmail.com

                lado filtro de oleo

                lado turbina

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  show de bola…

                  como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                  em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                  vlw

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Y Offline
                      Y Offline
                      ytsejam
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                      mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                      conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                      obrigado pelos comentários, abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                        o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                        o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                        para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tadeu Primo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                          vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                desculpe a pergunta

                                mas o q seria.. originais trabalhados…

                                qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tadeu Primo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  alias, qual a função desses coxins travados?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #24

                                    nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #25

                                      alias, qual a função desses coxins travados?

                                      http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #26

                                        pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #27

                                          pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                                          manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                                          o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                                          1 Resposta Última resposta

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