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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    daniel_fabricio
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    #4

    coxim original com pino de pistão por dentro

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #5

      coxim original com pino de pistão por dentro

      disserte sobre…. :hauhau:

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      • S Offline
        S Offline
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        escreveu em última edição por
        #6

        disserte sobre…. :hauhau:

        e se possivel tire fotos :( :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #7

          eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

          se puder tiro fotos e posto aqui

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #8

            eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

            se puder tiro fotos e posto aqui

            por favor

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
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              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #9

              sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

              mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

              acho que e o costume

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabinho E.A
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

                  no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    uso os do opala no meu carro

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                      não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                      mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                        qualquer duvida msn

                        signor.marcelo@hotmail.com

                        lado filtro de oleo

                        lado turbina

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          show de bola…

                          como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                          em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                          vlw

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Y Offline
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                              ytsejam
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                              mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                              conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                              obrigado pelos comentários, abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                                o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                                o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                                para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tadeu Primo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                                  vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                        desculpe a pergunta

                                        mas o q seria.. originais trabalhados…

                                        qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tadeu Primo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          alias, qual a função desses coxins travados?

                                          1 Resposta Última resposta

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