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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    eu to montando com coxins de opala e buchas de bandeja original, mesmo q dure pouco, mais evita trincas indesejaveis na carroceria..

    abçs: jonathan

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #4

      coxim original com pino de pistão por dentro

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #5

        coxim original com pino de pistão por dentro

        disserte sobre…. :hauhau:

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        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #6

          disserte sobre…. :hauhau:

          e se possivel tire fotos :( :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #7

            eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

            se puder tiro fotos e posto aqui

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #8

              eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

              se puder tiro fotos e posto aqui

              por favor

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              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #9

                sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

                mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

                acho que e o costume

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                  se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                  os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                  um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabinho E.A
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

                    no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      uso os do opala no meu carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                        não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                        mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                          qualquer duvida msn

                          signor.marcelo@hotmail.com

                          lado filtro de oleo

                          lado turbina

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            show de bola…

                            como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                            em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                            vlw

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Y Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                                mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                                conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                                obrigado pelos comentários, abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                                  o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                                  o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                                  para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tadeu Primo
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                                    vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #21

                                        eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                          desculpe a pergunta

                                          mas o q seria.. originais trabalhados…

                                          qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

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