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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    #6

    disserte sobre…. :hauhau:

    e se possivel tire fotos :( :cry:

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #7

      eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

      se puder tiro fotos e posto aqui

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      • S Offline
        S Offline
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        escreveu em última edição por
        #8

        eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

        se puder tiro fotos e posto aqui

        por favor

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        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #9

          sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

          mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

          acho que e o costume

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #10

            o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

            se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

            os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

            um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

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            • F Offline
              F Offline
              Fabinho E.A
              escreveu em última edição por
              #11

              eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

              no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #12

                uso os do opala no meu carro

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                  não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                  mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                    qualquer duvida msn

                    [email protected]

                    lado filtro de oleo

                    lado turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      show de bola…

                      como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                      em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                      vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Y Offline
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                          ytsejam
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                          mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                          conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                          obrigado pelos comentários, abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                            o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                            o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                            para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tadeu Primo
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                              vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                    desculpe a pergunta

                                    mas o q seria.. originais trabalhados…

                                    qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Tadeu Primo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      alias, qual a função desses coxins travados?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #24

                                        nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          alias, qual a função desses coxins travados?

                                          http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

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