Novo projeto => ap 8v
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gili
seu gts está bem bonito, é que infelizmente todos gts de hoje em dia são muito enfeitados…..........
não foi a intensão depreciar seu carro, mas se enchergou dessa forma, peço desculpas...............
só tive a intenção de ajudar, não só voce mas todos que precisem de buchas de pu a baixo custo..............ok????
abraços
ok
a minha idéia é essa mesma config de freio, com 280mm + essas pinças wilwood. só que voce me levantou uma preocupação referente ao offset. nem tinha me tocado nisso.
eu ia usar roda de offset +49 (15 ).
o bom disso é que eu encano de vez nas oz e compro com calma mas mesmo assim ainda acho que o offset dará problema, porque eu usaria o mesmo offset dos honda, que acho que é +40. vou ter que alargar paralama, pelo visto.
em relação ao freio original do gts, é disco sólido e não para nada. adicionando com as rodas originais então, é para ferver mesmo.
tem a venda sim na oktane, mas ta meio salgado. se comprar direto na summitracing.com, pelas contas vem mais barato (peças + imposto).
tem kits prontos. eu to de olho no p/n 140-8695. não é a mesma pinça que a sua e nem saberia dizer qual é a melhor escolha.
cara, quando pegar o carro tiro fotos com mais detalhes, mas te garanto 2 coisas, freia muito e ainda nem coloquei as pastilhas racing e a roda fica pra fora, nao tem jeito ( só se comer a roda ), que fico com receio ( nao sei o que é pior, comer a roda ou usar espaçador ).
offset 49 ( considerando que o formato interno das rodas seja igual ) é totalmente inviavel de usar, teria que usar espaçador de 18mm.
vou ver como que vai ficar com essa roda nova, mas ja pensei seriamente em dar uma alargada nos paralamas, mas seria meio extremo, nao queria fazer isso nao.
eu uso atualmente offset 41. vc vai precisar de roda offset 31 pra caber direto.
só te falo, vai fundo, para muito, vale a pena, mas nao eskece desse detalhe, pq atualmente minha roda ta tipo 1cm pra fora.
abs
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gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação
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gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação
ih cara, nao sei nao… a unica que vi ate hoje foi a minha mesmo.
mas no site da wilwood tem as dimensoes da pinças
abs
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gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação
14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.
http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp
o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.
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curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?
só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?
parafuso de baixo pra cima….
14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.
http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp
o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.
verdade
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gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?
e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?
esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).
qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.
abs
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intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor?
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é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…
agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador
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intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor?
na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.
é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…
agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador
isso.
mesmo com essa ventoinha to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).
abs
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arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.
as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.
o que acham melhor?