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    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #942

    gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio :teteto: mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação

    14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

    http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

    o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #943

      curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?

      só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?

      parafuso de baixo pra cima….

      14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

      http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

      o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

      verdade

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      • R Offline
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        realz
        escreveu em última edição por
        #944

        gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

        e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #945

          gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

          e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

          esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).

          qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.

          abs

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #946

            intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #947

              é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

              agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :teteto:

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #948

                intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :hauhau:

                na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.

                é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

                agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :hauhau:

                isso.

                mesmo com essa ventoinha :teteto: to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).

                abs

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #949

                  arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.

                  as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.

                  o que acham melhor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #950

                    eskeci de dizer que o cara disse que aonde vai ter que tirar o material na roda nao vai prejudicar em nada a rigidez dela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #951

                      tirar material de qualquer parte da roda eu acho complicado e, por mais que o cara fale, acaba fragilizando a roda sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #952

                        intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                        as vezes não carol.

                        corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #953

                          o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabinho E.A
                            escreveu em última edição por
                            #954

                            ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #955

                              ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                              tudo dos ap 2.0 com ar

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #956

                                o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                                isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

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                                • F Offline
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                                  Fabinho E.A
                                  escreveu em última edição por
                                  #957

                                  tudo dos ap 2.0 com ar

                                  mp pra vc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #958

                                    isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                    mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                                    sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

                                    logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #959

                                      pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                      nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #960

                                        pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                        nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                        abs

                                        110 - 120c estourando…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #961

                                          110 - 120c estourando…

                                          vlw

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