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  • G Offline
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    Gili
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    #940

    raton em casa com radiador de oleo, blocante e esperando semana que vem pra fazer a pressurizaçao do intercooler, depois marcar um dia pro dinamometro e que venha o otd 2009.2 em junho.

    vamos ver como que fica as rodas novas que ainda nao chegaram

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #941

      curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?

      só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #942

        gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio :teteto: mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação

        14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

        http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

        o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #943

          curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?

          só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?

          parafuso de baixo pra cima….

          14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

          http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

          o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

          verdade

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #944

            gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

            e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #945

              gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

              e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

              esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).

              qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.

              abs

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #946

                intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
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                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #947

                  é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

                  agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #948

                    intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :hauhau:

                    na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.

                    é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

                    agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :hauhau:

                    isso.

                    mesmo com essa ventoinha :teteto: to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #949

                      arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.

                      as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.

                      o que acham melhor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #950

                        eskeci de dizer que o cara disse que aonde vai ter que tirar o material na roda nao vai prejudicar em nada a rigidez dela.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #951

                          tirar material de qualquer parte da roda eu acho complicado e, por mais que o cara fale, acaba fragilizando a roda sim

                          1 Resposta Última resposta
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #952

                            intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                            as vezes não carol.

                            corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #953

                              o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabinho E.A
                                escreveu em última edição por
                                #954

                                ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #955

                                  ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                                  tudo dos ap 2.0 com ar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
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                                    #956

                                    o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                                    isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                    mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

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                                    • F Offline
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                                      Fabinho E.A
                                      escreveu em última edição por
                                      #957

                                      tudo dos ap 2.0 com ar

                                      mp pra vc

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #958

                                        isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                        mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                                        sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.

                                        logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #959

                                          pro pessoal que anda em pista…. qual o limite de tempetura do oleo? e uma temperatura dita normal que a principio o oleo deve trabalhar.

                                          nao sei se vai ter variação na resposta, mas to usando o lubrax sintetico 5w40 que o velho recomendou.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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