Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo projeto => ap 8v

Novo projeto => ap 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
1.0k Posts 85 Posters 129.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #937

    gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio :hauhau: mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação

    ih cara, nao sei nao… a unica que vi ate hoje foi a minha mesmo.

    mas no site da wilwood tem as dimensoes da pinças

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #938

      o carro ja esta regulado gili?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #939

        o carro ja esta regulado gili?

        100% nao, ainda mais agora com o intercooler.

        como que ta o 16vó

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #940

          raton em casa com radiador de oleo, blocante e esperando semana que vem pra fazer a pressurizaçao do intercooler, depois marcar um dia pro dinamometro e que venha o otd 2009.2 em junho.

          vamos ver como que fica as rodas novas que ainda nao chegaram

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #941

            curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?

            só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #942

              gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio :teteto: mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação

              14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

              http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

              o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #943

                curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?

                só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?

                parafuso de baixo pra cima….

                14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.

                http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp

                o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.

                verdade

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #944

                  gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

                  e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #945

                    gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?

                    e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?

                    esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).

                    qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #946

                      intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #947

                        é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

                        agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #948

                          intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :hauhau:

                          na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.

                          é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…

                          agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador :hauhau:

                          isso.

                          mesmo com essa ventoinha :teteto: to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #949

                            arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.

                            as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.

                            o que acham melhor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #950

                              eskeci de dizer que o cara disse que aonde vai ter que tirar o material na roda nao vai prejudicar em nada a rigidez dela.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #951

                                tirar material de qualquer parte da roda eu acho complicado e, por mais que o cara fale, acaba fragilizando a roda sim

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #952

                                  intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor? :teteto:

                                  as vezes não carol.

                                  corpos pretos tendem a dissipar melhor o calor do que corpos claros, o cooler escondido ali se a tinta não funcionar como isolante funciona até de maneira + eficiente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #953

                                    o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabinho E.A
                                      escreveu em última edição por
                                      #954

                                      ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #955

                                        ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?

                                        tudo dos ap 2.0 com ar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #956

                                          o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante

                                          isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…

                                          mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários