Novo projeto => ap 8v
-
-
gili, vc sabe se tem alguma da wilwood punk que caiba em aro 14? quero um freio meio mas que possa manter as rodas originais da miura, que dão uma boa ventilação
14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.
http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp
o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.
-
curiosidade, como vc fixou a barra estrutural superior?
só furou e meteu os parafusos ou colocou porcas por baixo ?
parafuso de baixo pra cima….
14 é dificil. talvez essa pinça do link com uns discos pequenos.
http://www.wilwood.com/products/001-calipe…9-fdl/index.asp
o ruim é comprar achando que cabe e não entrar. o freio será a última coisa que eu vou fazer, depois de comprar as rodas e pretendo fazer na suspentecnica.
verdade
-
gili, o intercooler esta torto ou é impressao minha?
e outra, o oleo passa no radiador dps que passa no filtro, e dps vai pro motor?
esta torto sim, foi o unico jeito de nao ter que andar sem os farois heheh o intercooler era do bora e ficava no parachoque ( bem largo ).
qto ao caminho do oleo eu nao sei cara, a flange é padrao.
abs
-
intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor?
-
é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…
agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador
-
intercooler preto? gili, vc quer q ele retenha o calor?
na epoca da montagem do bora foi bem discutido isso, e preferi optar pela discrição e o pessoal da belquip me garantiu que essa pintura eletrostatica nao retem calor.
é que era do bora, e era pintado de preto pra ficar discreto, lembro disso no bora do gili…
agora, malandro, olha o tamanho da ventuinha do radiador
isso.
mesmo com essa ventoinha to meio bolado pq tem muita coisa na frente do radiador.. intercooler, radiador de oleo…. to ate pensando em fazer uma captação legal por baixo ( só ta com os papeloes em cima e do lado perto do paralama ).
abs
-
arrumei o cara pra tornear as rodas novas por dentro caso seja necessário, acredito e espero que nao seja preciso.
as rodas novas sao offset 36 e as atuais sao 41 e por isso que uso espaçador de 10mm ou seja, jogando o offset pra 31 mas os raios das rodas atuais ( fotos ) sao bem pra dentro. pergunto, em relação à performance na pista, vale mais a pena tentar usinar essa atual tirando esses 10mm na regiao do raio que pegaria nas pinças ou investe em outras rodas ja com offset mais baixo ( 36 ). digo isso pq a roda atual offset 41 vai ficar mais pra fora ( creio eu que melhorando em curvas ) mas em compensação a roda nao apoia no cubo, meu maior receio, apesar de estar usando prisioneiros/porcas no lugar dos parafusos.
o que acham melhor?
-
-
ae gili, que radiador e ventuinha que vc ta usando?
-
o problema não é ser preto, é justamente a tinta atuar como isolante
isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…
mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei
-
tudo dos ap 2.0 com ar
mp pra vc
-
isso só confirmando qual tinta tá ali e a condutibilidade térmica dela…
mas na boa, acho que no final das contas não influencia nada em termos práticos... se algum eu tiver a oportunidade, testarei
sexta feira o carro fica pronto ( fazendo pressurização do intercooler ) e ja digo mais ou menos qto que abaixou a temp de ar.
logico que nao é nada preciso, mas da pra tirar uma media.
abs