Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Ford focus

Ford focus

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 13 Posters 6.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #20

    as rodas eu acho que ficaria legal, o tonico como faz o chipo

    ele carrega mapa novo na injeção ou põe o cartucho na porta de serviço da ecu?

    sabe se ele faz pra álcool?

    as eibach baixam ele de um jeito que ele fica proporcional, acho que o ronin tinha no dele

    como estou em campinas ele me indicou o andré da design que disse que já fez tbm , ele disse se eu nao quizer fazer com o andré em campinas poderia levar para ele.

    o custo é de 280,00 chip de potencia .ele disse que seria via porta da centralina ,qto alcool eu nao perguntei .

    mas o escape só pretendo tirar o catalizador e colocar um esportivo

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #21

      cara, tenho um 1.8, e ele é um pouco preguiçoso por causa do câmbio extra longo…. ando com 17, que amarra um pouco mais, mas na estrada é bom, anda legal.

      tem um chão fenomenal, baixo custo de manutenção, dificilmente dá problema, seguro barato, belo espaço interno, e mesmo sendo um gl tem um bom nível de equipamentos.

      fiz um 4x1 e melhorou muito o torque, baixou até o consumo:

      outra coisa ruim nos focus pré2004 é a tomada de ar original que estrangula tb o motor. a partir de 2004 vem um snorkel da grade até a caixa do filtro, melhorando a respiração.

      montei tb o kit pro system da eibach, com molas e amortecedores. ficou mais pregado ainda, bom demais de andar principalmente na estrada, e sem problemas com a polícia pq não ficou socado.

      vale a pena, é um ótimo carro que a ford não soube explorar. bom pra nós que podemos comprar com preços bons

      comprei um duratec pra resolver o problema de falta de potência… :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #22

        já viajei num carro desses e comcordo com o gus, pra mim o único problema dele é o cambio excessivamente longo. de resto, muito confortável, espaçoso, bons freios e boa estabilidade, pelo menos em estrada. no dia a dia da cidade não cheguei a guia-lo.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #23

          gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

          a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

          binno 1080

          ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

          achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

          disco na 4 rodas

          menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

          queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

          vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

          mas estou aceitando opnioes

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #24

            gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

            a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

            binno 1080

            ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

            achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

            disco na 4 rodas

            menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

            queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

            vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

            mas estou aceitando opnioes

            por incrivel que pareça achei um focus com mas rodas

            http://www.formularacing.com.br/reportagen…eria/index.html

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Betozc
              escreveu em última edição por
              #25

              sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

              se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #26

                sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

                se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

                na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Sixspeed
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                  resultado:

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                  isso andando com pesadas rodas 17

                  uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                  você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Betozc
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

                    o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                    pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                      resultado:

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                      isso andando com pesadas rodas 17

                      uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                      você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                      é uma pena aqui nao tenho youtube no serviço , mas passou ele no dinamometro ?? e comprou as polias regulaveis aqui no brasil mesmo só vi no ebay na uk.

                      o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                      pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                      fiz cadastro lá tbm eu vi meio por cima isso ai terei que me informar realmente sobre o assunto

                      pq se realmente resetar a nova programação ai é jogar dinheiro fora

                      []

                      daniel

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        beto reseta dependendo do serviço.

                        se ela ler um parametro muito fora (piggyback ou sensor zuado) ela tenta anular o parametro pra voltar a um padrão que ela ache aceitavel (ela ignora o parametro zuado e tenta sobreviver com o que ela consegue ler)

                        se fizer pela porta de serviço, ou bluefin via obd ela começa a aceitar qq merda.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários