Ford focus
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então andei me informando sobre chip de potencia com o tonico da esther turbo, ele disse que esse carro tem que dar mais 6 de ponto e comb não mexe muito .
pensei em tirar o catalizador .
instalar cai sera que vem uns 10 cv se vir fico muito feliz .
tipo alguem recomendaria algo mais para fazer que melhore na parte de perfumarica
quero colocar 4 molas eibach disseram que baixa 4 . .
as rodas 15 dele por enquanto pintar na cor gun metal lembrando que o carro é preto .
as rodas dele são estas
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poxa, sou apaixonado com este carro.. teia facilmente
compre cara
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as rodas eu acho que ficaria legal, o tonico como faz o chipo
ele carrega mapa novo na injeção ou põe o cartucho na porta de serviço da ecu?
sabe se ele faz pra álcool?
as eibach baixam ele de um jeito que ele fica proporcional, acho que o ronin tinha no dele
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as rodas eu acho que ficaria legal, o tonico como faz o chipo
ele carrega mapa novo na injeção ou põe o cartucho na porta de serviço da ecu?
sabe se ele faz pra álcool?
as eibach baixam ele de um jeito que ele fica proporcional, acho que o ronin tinha no dele
como estou em campinas ele me indicou o andré da design que disse que já fez tbm , ele disse se eu nao quizer fazer com o andré em campinas poderia levar para ele.
o custo é de 280,00 chip de potencia .ele disse que seria via porta da centralina ,qto alcool eu nao perguntei .
mas o escape só pretendo tirar o catalizador e colocar um esportivo
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cara, tenho um 1.8, e ele é um pouco preguiçoso por causa do câmbio extra longo…. ando com 17, que amarra um pouco mais, mas na estrada é bom, anda legal.
tem um chão fenomenal, baixo custo de manutenção, dificilmente dá problema, seguro barato, belo espaço interno, e mesmo sendo um gl tem um bom nível de equipamentos.
fiz um 4x1 e melhorou muito o torque, baixou até o consumo:
outra coisa ruim nos focus pré2004 é a tomada de ar original que estrangula tb o motor. a partir de 2004 vem um snorkel da grade até a caixa do filtro, melhorando a respiração.
montei tb o kit pro system da eibach, com molas e amortecedores. ficou mais pregado ainda, bom demais de andar principalmente na estrada, e sem problemas com a polícia pq não ficou socado.
vale a pena, é um ótimo carro que a ford não soube explorar. bom pra nós que podemos comprar com preços bons
comprei um duratec pra resolver o problema de falta de potência…
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já viajei num carro desses e comcordo com o gus, pra mim o único problema dele é o cambio excessivamente longo. de resto, muito confortável, espaçoso, bons freios e boa estabilidade, pelo menos em estrada. no dia a dia da cidade não cheguei a guia-lo.
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gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .
a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080
ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .
achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .
disco na 4 rodas
menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas
queria pintar essas rodas de preto oque acham ….
vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira
mas estou aceitando opnioes
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gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .
a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080
ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .
achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .
disco na 4 rodas
menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas
queria pintar essas rodas de preto oque acham ….
vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira
mas estou aceitando opnioes
por incrivel que pareça achei um focus com mas rodas
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sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.
se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.
na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …
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tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.
resultado:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>
isso andando com pesadas rodas 17
uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.
você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar.
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na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …
o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.
pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.
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tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.
resultado:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>
isso andando com pesadas rodas 17
uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.
você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar.
é uma pena aqui nao tenho youtube no serviço , mas passou ele no dinamometro ?? e comprou as polias regulaveis aqui no brasil mesmo só vi no ebay na uk.
o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.
pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.
fiz cadastro lá tbm eu vi meio por cima isso ai terei que me informar realmente sobre o assunto
pq se realmente resetar a nova programação ai é jogar dinheiro fora
[]
daniel
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beto reseta dependendo do serviço.
se ela ler um parametro muito fora (piggyback ou sensor zuado) ela tenta anular o parametro pra voltar a um padrão que ela ache aceitavel (ela ignora o parametro zuado e tenta sobreviver com o que ela consegue ler)
se fizer pela porta de serviço, ou bluefin via obd ela começa a aceitar qq merda.