Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Ford focus

Ford focus

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 13 Posters 6.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #17

    poxa, sou apaixonado com este carro.. teia facilmente :hauhau:

    compre cara

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #18

      as rodas eu acho que ficaria legal, o tonico como faz o chipo

      ele carrega mapa novo na injeção ou põe o cartucho na porta de serviço da ecu?

      sabe se ele faz pra álcool?

      as eibach baixam ele de um jeito que ele fica proporcional, acho que o ronin tinha no dele

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #19

        ah esqueci fazer o escape do coletor até o final é uma boa já que o focus tem uma rolha.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #20

          as rodas eu acho que ficaria legal, o tonico como faz o chipo

          ele carrega mapa novo na injeção ou põe o cartucho na porta de serviço da ecu?

          sabe se ele faz pra álcool?

          as eibach baixam ele de um jeito que ele fica proporcional, acho que o ronin tinha no dele

          como estou em campinas ele me indicou o andré da design que disse que já fez tbm , ele disse se eu nao quizer fazer com o andré em campinas poderia levar para ele.

          o custo é de 280,00 chip de potencia .ele disse que seria via porta da centralina ,qto alcool eu nao perguntei .

          mas o escape só pretendo tirar o catalizador e colocar um esportivo

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #21

            cara, tenho um 1.8, e ele é um pouco preguiçoso por causa do câmbio extra longo…. ando com 17, que amarra um pouco mais, mas na estrada é bom, anda legal.

            tem um chão fenomenal, baixo custo de manutenção, dificilmente dá problema, seguro barato, belo espaço interno, e mesmo sendo um gl tem um bom nível de equipamentos.

            fiz um 4x1 e melhorou muito o torque, baixou até o consumo:

            outra coisa ruim nos focus pré2004 é a tomada de ar original que estrangula tb o motor. a partir de 2004 vem um snorkel da grade até a caixa do filtro, melhorando a respiração.

            montei tb o kit pro system da eibach, com molas e amortecedores. ficou mais pregado ainda, bom demais de andar principalmente na estrada, e sem problemas com a polícia pq não ficou socado.

            vale a pena, é um ótimo carro que a ford não soube explorar. bom pra nós que podemos comprar com preços bons

            comprei um duratec pra resolver o problema de falta de potência… :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #22

              já viajei num carro desses e comcordo com o gus, pra mim o único problema dele é o cambio excessivamente longo. de resto, muito confortável, espaçoso, bons freios e boa estabilidade, pelo menos em estrada. no dia a dia da cidade não cheguei a guia-lo.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #23

                gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

                a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

                binno 1080

                ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

                achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

                disco na 4 rodas

                menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

                queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

                vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

                mas estou aceitando opnioes

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  gus poderia tirar umas fotos dele para eu ver .

                  a roda que ireo pegar amanha vou trocar as originais é binno b1080

                  binno 1080

                  ai acho que vou pintalas de preto , qto vc pagou no kit molas amortecedores para seu focus .

                  achei legal que o meu tem air bag na frente volante passageiro .

                  disco na 4 rodas

                  menos abs , ar direção vidro eletrico nas 4 rodas

                  queria pintar essas rodas de preto oque acham ….

                  vou fazer o chip tirar o catalizador . e trocar a ponteira

                  mas estou aceitando opnioes

                  por incrivel que pareça achei um focus com mas rodas

                  http://www.formularacing.com.br/reportagen…eria/index.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Betozc
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

                    se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      sinceramente, chipar é jogar dinheiro fora.

                      se quiser um carro mais disposto em baixa e com mais fôlego em alta mexa na admissão e escape, um filtro inbox junto com o cai original que vem nos duratec e 1.6 flex já ajuda.

                      na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Sixspeed
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                        resultado:

                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                        http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                        isso andando com pesadas rodas 17

                        uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                        você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betozc
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          na verdade eu pensei nisso , chip , filtro e escape , nao vejo pq seria ruim o chip e o cara vai dar mais ponto para o carro acordar mais cedo . visto que nao tenho distribuidor para virar …

                          o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                          pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            tenho um focus como o seu. coloquei filtro inbox, coletor 4x1 (sem catalizador), polias reguláveis (atrasei a admissão) e coloquei velas iridium ngk.

                            resultado:

                            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gqz2fbhtgb0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                            http://www.youtube.com/watch?v=gqz2fbhtgb0</center>

                            isso andando com pesadas rodas 17

                            uma outra coisa que reage muito bem esse motor: aumento da taxa de compressão. rende bons cavalos. mas aí tem que estar disposto a mexer no cabeçote ou comprar um outro.

                            você tem um ótimo carro em mãos. é barato de manter e não dá problemas. só cuidar. :hauhau:

                            é uma pena aqui nao tenho youtube no serviço , mas passou ele no dinamometro ?? e comprou as polias regulaveis aqui no brasil mesmo só vi no ebay na uk.

                            o problema é que a central volta pros parâmetros originais depois de um tempo e você perde o remapeamento.

                            pelo menos foi o que muita gente relatou lá no zc.

                            fiz cadastro lá tbm eu vi meio por cima isso ai terei que me informar realmente sobre o assunto

                            pq se realmente resetar a nova programação ai é jogar dinheiro fora

                            []

                            daniel

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              beto reseta dependendo do serviço.

                              se ela ler um parametro muito fora (piggyback ou sensor zuado) ela tenta anular o parametro pra voltar a um padrão que ela ache aceitavel (ela ignora o parametro zuado e tenta sobreviver com o que ela consegue ler)

                              se fizer pela porta de serviço, ou bluefin via obd ela começa a aceitar qq merda.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários