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Injeçao mi no passat

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    Renato_GTS
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    #1

    fala pessoal pp td blz?

    há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

    mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

    mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

    acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

    agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

    da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

    to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

    se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

    ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

    abraços

    ivan renato

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      Leandrinho Gol 86 Turbo
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      #2

      creio que não deva ser mais alto o md do que o ap.. portanto era prafexar normalmente ..

      realmente , não entendi porque não fexou .. mais vem cá . não fexou , ou voce dedusiu olhando ?

      porque quando montei meu carro , tava sem capo , olhei de frente , a mufla fico mais alta ..

      olhando entre a frente do carro , onde encosta o capo e aquela lata atras

      a mufla fico mais alta , axei que não fexaria , e fico bem baixoo

      voce tentou fexar é ou só no olho axou que não fexaria é na minha opiniãoo féxa sim

      de md pra ap não muda nada na estrutura abraçoo

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      • R Offline
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        Renato_GTS
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        #3

        motor dele quando estava montando o carro

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          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          féxa normal , poode montaa e se feeliz o motor ta na mesma altura de que qualquer outro ap.

          ate mesmo dos originais i.e não muda nada na estrutura , portantoo , féxa sossegado

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Renato_GTS
            escreveu em última edição por
            #5

            então cara, a mufla realmente fica parecendo que esta pra cima, mas pouco acima da linha do capô, agora ele ficou uns 4 dedos acima, mas acabei não tentando baixar o capô também, estava garoando e tirei fora pra poder voltar o miniprogressivo mesmo e colocar o carro na garagem, acredito que vou ter mesmo que fazer o tira-teima rsrs

            isso da estrutura também sei que são iguais o ap com o md mudando somente as pçs internas.

            obrigado cara

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Renato_GTS
              escreveu em última edição por
              #6

              pelo jeito fim de semana (ou amanha a tarde mesmo) tem servicinho pra fazer hehe e de uma vez por todas ja que esta na garagem que ninguem usa na casa da minha mae vo deixar desmontado e colocar o coletor no lugar. se eu for amanha tiro fotos dai.

              sai de la so prontinho então…

              obrigado por enquanto

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                seguinte , a pergunta :

                na hora que voce montou a injeção , o carro estava com capo é ou sem capo ?

                porque se sabe que só tentando mesmo né

                se falo que fico uns 4 dedos acima , acima da linha imaginaria do capo certo ?

                porque pelo geito tava sem .. só precisamos sabe isso

                a proposito , se a mufla realmente parece que esta pra cima , e féxa ..

                certamente a injeção também

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
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                  Renato_GTS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

                  realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou e como disse tirei de novo pra montar o mini e ligar o carro pra guardar na garagem de cima. cagada minha de não ter fechado ali ne?

                    realmente essa linha imaginaria hehe foi foda, mas, amanha a tarde assim que sair do serviço irei la montar no lugar se der tempo e tirar umas fotos, porque acabei ficando com a pulga atraz da orelha ne?

                    pra voce ve como éé o apavoro ..

                    tava com o capo , e voce neim abaixou pra ver se fexava heim ?

                    agora desmonto tudo , volto o carburador , amanhã vai voltar injeçãooo , tudo isso por mancada né ?

                    poderia tee olhado se fexava ,, auehuauheuaea . acontece mesmoo

                    abraçoos .

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cagada minha de não ter fechado ali ne?

                      siim mais acontece nas melhores familias :nerd:

                      asuahusuasuashuahsuahsua .. abraços man

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        renatão, é pra fechar sim, a menos que vc calcou o motor pra curva da saida da turbina não pegar na lata ( pelo q me lembro vc fez isso né? ).

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tava com o capô sim… mas na hora que eu vi aqueles 4 dedos pra cima desanimou.

                          4 dedos acima da tampa de valvulas certo ?

                          noormaal

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fala pessoal pp td blz?

                            há um tempinho atraz vim aqui pra falar do projeto do meu passat 83 gls… agora ja terminado a restauração dele e td o motor, ja ate estava rodando nele com o kit turbo em cima de um 3e pra ir amaciando o motor (sem pressão claro)...

                            mas como issu nunca tem fim acabei inventando de injetar ele.... vendi o 3e, arrumei um coletor mi completinho com bicos iwp24 e encostei ele ate comprar as pçs que faltava pra mim (eu pretendia usar um full mesmo).

                            mas nesse fim de semana veio a minha decepção: o capô do carro não iria fechar...

                            acabei nem tirando foto nem nada... mas de colocar ele no cabeçote e olhar de frente da pra ver claramente que o coletor de admissão mi fica pra cima da linha do capô.

                            agora a pergunta que não esta deixando eu sussegado:

                            da certo no passaté meu motor é o md270, sera que ele tem o agregado mais pra cima que o do apo ja vi passats com injeção eletronica mas todos eram ap e não md...

                            to até pensando em trocar por um 2e e montar carburado mesmo.

                            se alguem puder ajudar ou qualquer opinião sera bem vinda...

                            ps: está fora de cogitação andar sem capô hehehe ou levantar a parte de traz dele que tambem acredito que não ira resolver.

                            abraços

                            ivan renato

                            cabe tranquilamente no md tanto é que montamos um de um amigo com ie mi avb …se quiser tiro fotos e te passo...e o ano do carro é o mesmo do seu

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Renato_GTS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              e ae pessoal blz?

                              desculpa a demora mas ontem a net num tava abrindo aqui dai nem deu pra postar…

                              realmente cabe sim normal.... foi cagada de nao ter fechado o capo ja que quando coloquei no lugar ficou acima da linha do capo sim... tanto que ontem quando coloquei no lugar fechei o capo devagar e pra falar verdade se eu nao tirar o sensor da marcha lenta vai bater no capo sim, e eu relaçao a calço no motor o calço e de uma espessura pequena.

                              o sensor da marcha lenta nao vou usar mesmo portanto tudo sussa hehehe

                              foto de lado (reparem no sensor da lenta)

                              foto de frente com o capo abaixado, estava somente encostado na lata, nao fechei pois falta menos de um dedo entre o sensor e o capo e na frente faltava mais de 2 dedos entre o painel frontal e o capo.

                              foto do motor (nao reparem pois tirei tudo rapido pois o tempo tava curto hehehe)

                              bom acho que era issu mas agora vamos ver no que da, um full ficaria legal ae com os bicos abertos em um hpi???

                              abraços galera

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                segundo o manual da digipulse, o full tem q ser usado com dosador comun sem multiplicação do delta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  usava a minha full com hpi e era totalemente de boa. usei hpi pq tinha ele em mãos, e tb pq os meus bicos não alimentavam, ai deixei o delta em 3:1… mas deu bastante canseira pra acertar a pressão de combustivel...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Elmo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    muito maneiro o projeto parabéns gosto muito de ver esses antigos atualizados e com aparência de zero bala

                                    mantenhanos informados.

                                    abração e boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      não li todos os posts, mas vc mexeu no calço do motor?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        guspassat
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        que bom saber que dar certo esse é um futuro upgrade que tenho em mente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gts turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          pois é só vi o tópico agora, o do enrique é idêntico ao teu.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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