Ajuda fiat 1.6 16v t
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pra mim, trocou tucho de bobeira, mas pelo menos… tudo novinho
o meu só parou o barulho depois que eu fui dar uma volta na rua e voltei.
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pra mim, trocou tucho de bobeira, mas pelo menos… tudo novinho
o meu só parou o barulho depois que eu fui dar uma volta na rua e voltei.
na verdade, eu voltei meus tuchos velhos. os novos tah parado… os novos é da marca aplic , e não sei se presta.
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me ferrei com uma saveiro que o mano turbinou exatamente assim… depois de mandar cabeçote pra 2 retificas, usar junta de metal e o cacete a 4 mandou varetar o radiador e descobriu que metade tava fechado ... detalhe...a saveiro tinha 15.000km qdo turbinou e uns 2 ou 3 anos de uso apenas... comprou um radiador novo e acabou todo o problema...
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me ferrei com uma saveiro que o mano turbinou exatamente assim… depois de mandar cabeçote pra 2 retificas, usar junta de metal e o cacete a 4 mandou varetar o radiador e descobriu que metade tava fechado ... detalhe...a saveiro tinha 15.000km qdo turbinou e uns 2 ou 3 anos de uso apenas... comprou um radiador novo e acabou todo o problema...
valeu over, foi exatamente a recomendação de um amigo meu… e inclusive esse amigo meu já trabalhou com vc.
o nome dele é danilo acho que era conhecido com rio.
então, antes de tirar o cabeçote, vou colocar uma termostatica desmiolada que tenho aqui, e depois testar com outro radiador. a valvula não deve ser pois é nova, já o radiador é uma grande chance já que é recon.
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manda um abraço pra ele o cara é muito gente boa e dedicado
eu levaria o radiador pra medir… os caras medem isso na hora...
pode deixa, mando sim, ele mora na minha rua e tá sempre me ajudando nos meus diy. hehe
vou ver sobre essa de medir o radiador, não sabia disso.
estava pensando em testar com o radiador do amigo meu que tem uma week tbm.
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pqp…. to precisando ir para aparecida de ré... meu deus....
testei o radiador do amigo meu, tirei a valvula termostática, e ficou a mesma coisa. blz... como se não bastasse, a bomba de combustível de gti que coloquei a pouquíssimo tempo, travou tbm... fiquei na rua... voltei pra casa com a bombinha do injetor de partida a frio... tah foda...
hoje, vou tirar o cabeçote denovo e levar em alguma retifica pra dar uma bela geral. compensa levar em algum lugar tipo paula faria, pro-heads etc, para aproveitar e dar uns ups?
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meu brava 1.6 16v 2003 corsa lunga qndo ferveu trincou o cabeçote… qndo vc liga de manha ele dá uma falhadinha? se ocorrer isso eh o cabeçote trincado e a agua vazando dentro do cilindro.. por incrivel que pareça nao contaminava o oleo...acabei tendo que soldar ele mais andava original.. acredito que pra turbo nao seja nada interessante.. se tiver trincado e ainda quiser turbinar pense em correr atras de outro cabeçote.. abç e boa sorte na empreitada
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meu brava 1.6 16v 2003 corsa lunga qndo ferveu trincou o cabeçote… qndo vc liga de manha ele dá uma falhadinha? se ocorrer isso eh o cabeçote trincado e a agua vazando dentro do cilindro.. por incrivel que pareça nao contaminava o oleo...acabei tendo que soldar ele mais andava original.. acredito que pra turbo nao seja nada interessante.. se tiver trincado e ainda quiser turbinar pense em correr atras de outro cabeçote.. abç e boa sorte na empreitada
hummm..
é o meu dá uma falhada, mas acho que é por causa que está no alcool e eu tirei o aquecimento da tbi.
o meu uma vez misturou óleo na água no reservatório de agua.
hoje, vou levar o cabeçote pra dar uma olhada… mas acredito que esteja trincado mesmo...
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alcool sem aquecimento não rola de jeito nenhum, experiência própria
o certo seria deichar ele na gasolina todo acertado para ver se não tem falha por causa do cabeçote… se tá no alcool fica ruim de dizer se é o cabeçote ou acerto mesmo...
antes de tirar o aquecimento ficava de boa… eu tirei agora na ultima montagem, só da uma leve engasgada na primeira saida, quando bem frio... andando 1km já fica bom.
se minha mãe rodasse com o carro, nem iria perceber... nem problema de temperatura... só aquece quando estou me divertindo .
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cara ja viu o radiador desse carro como está?
meu gol me deu um grande trabalho com isso tb, testamos tudo, bomba, vedação, troquei junta, plainei cabeçote, e nada….
andando de boa não dava nada, so brincado q esquentava.
ai nesses ultimos dias, começo a esquenta toda hora. ai mandei abrir o radiador, e metade dele tava entupido...
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cara ja viu o radiador desse carro como está?
meu gol me deu um grande trabalho com isso tb, testamos tudo, bomba, vedação, troquei junta, plainei cabeçote, e nada….
andando de boa não dava nada, so brincado q esquentava.
ai nesses ultimos dias, começo a esquenta toda hora. ai mandei abrir o radiador, e metade dele tava entupido...
testei com o radiador da weekend do amigo meu… e nada....
e agora pouco o cara da retífica me ligou e disse que o cabeçote nao tem trincas.... mas que algumas valvulas do escape nao tava vedando bem...
o cara me passou o valor de r$180, pra fazer sede de valvula, retentor e plainar.
tá bom??
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demoro pra mandar esse cabeçote, no meu que é 8v paguei 140 nesse serviço aki em spo
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e ae galera, após um longo tempo parado por motivos particulares montei a barca, consegui resolver todos os problemas e agora o carro tá redondinho, aspro ainda.
porÉm, a luz da injeção acende depois de uns 5 segundos com o motor ligado, eu to achando que a injeção está lendo algum valor incorreto, pq quando tem algum problema no chicote ou sensor, a injeção pisca logo quando liga o contato.
outra coisa, estou com uma dúvida de como posicionar o sensor da roda fônica, pois o suporte é obilongado e não sei qual a posição certa.
alguém tem uma luz?