Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [dúvida] - motores gm

[dúvida] - motores gm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 10 Posters 19.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #31

    rapaiz o ponteiro ali ta subindo bunito, gira quanto? :pix:

    8200rpm :ohoh:

    já pensei. mas eu gosto da tal da turbina. não tem jeito.

    quase montei um gts aspirado, mas dei para trás. hj só se for turbo.

    uhum, turbo também é legal…só falei no aspirado porque seu carro é leve, aí vieram ideias maléficas na minha cabeça :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #32

      se eu fosse montar um carro pra trackday, eu pegaria um hatch só na lata, jogava um 16v,amarrava e tirava todo lastro :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #33

        visando trackday, mas não é só para isso não. :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #34

          meu sonho de consumo pra td/dia-a-dia é montar um celtinha 1.8 16v aspro levemente trabalhado (pra pegar uns 150 cv) com câmbio do 1.4…=d

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #35

            ontem eu peguei os catalogos da meriva, corsa, celta e prisma. ainda não fucei, mas vou ver o que tem de bom e repasso aqui.

            já vi que tem todos os torques dos parafusos, preciso ver se também tem diagramas e os códigos da peça.

            em relação a preparação… vou fazer turbo porque uso bastante o carro na estrada e gosto de velocidade. aspirado com cambio curto frustra nessa hora.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Edu4rdoBR
              escreveu em última edição por
              #36

              ontem eu peguei os catalogos da meriva, corsa, celta e prisma. ainda não fucei, mas vou ver o que tem de bom e repasso aqui.

              já vi que tem todos os torques dos parafusos, preciso ver se também tem diagramas e os códigos da peça.

              em relação a preparação… vou fazer turbo porque uso bastante o carro na estrada e gosto de velocidade. aspirado com cambio curto frustra nessa hora.

              pegou o cep (catálogo eletrônico de peças)?

              tem o link de downloadá :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #37

                não baixei, arrumei com um amigo meu que é mecânico.

                mas ontem eu estava meio mal das idéias (culpa da brahma), aí nem conferi direito.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  tem em um forum por ae a de 2006 que foi a ultima versao que eu achei. se precisar eu tenho aqui tbm só chamar no msn

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    se for no celta dizem ser mais fácil que no corsa porque le tem mais espaço, basicamente as únicas coisas que você vai precisar fazer são: um suporte de motor (vo procurar uma foto aqui),semi-eixos encurtados e soldados. tenho algumas fotos aqui vo procurar

                    ou usa cambio dos familia 1, pelo que sei parafusa direto, só precisa usar volante do familia 1 (que é mais leve e até melhor pro projeto)

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Elmo
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      semi eixo encurtado

                      suporte motor

                      f2 no cofre

                      ah lembrando que nos f1 a central e chicotes são os mesmos, basta trocar o chip, ou sei lá como vão ser seus planos :hauhau:

                      edu4rdobr, as três primeiras fotos são minhas. na verdade o semi-eixo de corsa é coisa de 3 ou 4 mm mais longo que o de monza, que foi o utilizado por mim. comprei semi-eixos e homocinéticas internas de monza, mandei pra um torneiro, que cortou e soldou tudo (parte interna de monza e externa de corsa), mantendo a comprimento dos semi-eixos do corsa. utilizo a caixa de marcha f18 do vectra antigo.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários